Notícias às 12:29

Cantor Falcão lança cerveja e convida leitores de OFuxico!

Divulgação/Lily Huertas

Neste sábado (15), o cantor Falcão vai mostrar sua mais nova empreitada. Ele apresentará à imprensa sua cerveja, a Votus 11 by Falcão, que promete revolucionar o mercado, trazendo uma Witbier, cerveja leve, pura, de aroma fresco e coloração amarela que lembra notas de especiarias e suave frutado proveniente do caju.

Amante de uma boa cerveja, Falcão decidiu criar sua própria bebida e garante que vai deixar as demais no chinelo!

“Essa bebida que desce pra baixo sem firulas nem dificuldades. Sabor coisativo puxado pro caju sem a castanha. Aroma cheiroso à moda cangote e adjacências. Pode ser ingerida sem dó nem piedade, pois é coisa de fina catilogência alcooldegustativa”, disse Falcão, que fez questão de estilizar o rótulo para marcar sua parceria com a cervejaria Votus.

O lançamento vai acontecer no Delirium Café, filial da cervejaria Belga, que conta com 24 torneiras de chopp com as melhores cervejas do mundo e o evento ainda contará com um pocket show do cantor.

 “Não “perda” a cerveja do Falcão, uma coisa muito ótima demais, depois que você degustar nunca mais você vai querer essas fuleiragens que vendem no mercado”, afirmou Falcão.

O cantor ainda gravou um vídeo especial, para convidar os leitores de OFuxico para conhecer sua deliciosa cerveja. Assista!

Cantor Falcão pede ajuda à criança que luta pela vida
Cantor Falcão curte almoço ao lado de Chico Pinheiro
Cantor Falcão apadrinha novo projeto da APAE

Cantor Falcão lança cerveja e convida leitores de OFuxico

Cantor Falcão lança cerveja e convida leitores de OFuxico

Cantor Falcão lança cerveja e convida leitores de OFuxico

Cantor Falcão lança cerveja e convida leitores de OFuxico

 

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

Notícias Relacionadas