Imprimir

Notícias

23/04/2020 | 20h48m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Eudes Ruberto

Cantor Léo Magalhães se casa durante a quarentena

A restrita cerimônia aconteceu na casa de Léo em Belo Horizonte

Cantor Léo Magalhães se casa durante a quarentena - Eudes Ruberto

E no meio dessa quarentena o amor falou mais alto! Léo Magalhães e a digital influencer Josi Neves trocaram alianças na casa do cantor em Belo Horizonte/MG. A cerimônia aconteceu no dia 18 de abril.

Pupila de Safadão, Márcia Fellipe grava com Léo Magalhães

 Juntos há cinco meses o casal havia feito uma viagem romântica pela Europa, quando percebeu que viverem separados seria muito difícil. Desde então, a ideia de casamento estava cada vez mais presente e, decidiram não esperar o final do isolamento.

Prestes a fazer 40 anos, Léo Magalhães publicou o vídeo do momento da celebração, ao som de Can't Take My Eyes Off You, clássico de Frankie Valli.

Sempre muito reservado em seus relacionamentos anteriores, o cantor não esconde a paixão pela, agora, esposa. “Nossa afinidade é tanta, parece que nos conhecemos há décadas, finalmente descobri o amor”, diz o marido apaixonado.

Leo Magalhães se casa com Josi Neves

Josi também publicou um texto falando sobre esse momento. “O amável homem escolhido por Deus para estar ao meu lado por toda eternidade. E é por ser uma união arquitetada por Deus que tenho a certeza que é a melhor decisão das nossas vidas, pois Ele não uni pessoas e sim propósitos. Debaixo da unção do nosso Senhor Jesus, agora somos família”, escreveu.

Léo disse ainda que toda a celebração foi restrita a família por conta do momento que estão vivendo, mas há planos para uma cerimônia religiosa e uma festa com todos os amigos do casal, quando tudo isso acabar.

“Vai ter festa, sim! Porque nós merecemos comemorar a o nosso amor”.

Leo Magalhães se casa com Josi Neves em Belo Horizonte





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico