Notícias às 14:42

Cantor Louro Santos é mais uma vítima da Covid-19

Reprodução/Instagram

Após um mês de luta contra a Covid-19, o cantor e compositor pernambucano Louro Santos morreu na noite do domingo (22). O artista de 49 anos, pai do também cantor Victor Santos, estava no hospital particular na Ilha do Leite, no Centro do Recife.

Instrumentista, ele teve passagens pelas bandas Aveloz e Forró da Malagueta. Junto com o filho, o cantor fez muito sucesso e realizou vários shows na Paraíba, onde arrastou uma multidão de fãs. Artistas como Joelma, Saia Rodada e a banda Calcinha Preta gravaram suas composições.

O efeito do coronavírus no mundo dos famosos

Devido aos protocolos sanitários, não haverá velório e o funeral será realizado nesta segunda-feira (23) em Pernambuco.

A morte foi comunicada no Facebook e no instagram da agenda do artista.

“Triste notícia. Te agradecemos pelo cantor, patrão, pai, amigo, conselheiro. Enfim uma pessoa humilde de coração bom. Descansa em paz”, diz a mensagem.

Além de Victor, Louro tinha outros dois filhos.

Lázaro Ramos e Taís Araújo são diagnosticados com Covid-19

Notícia da morte de Louro Santos postada nas redes sociais

Imagem do Instagram @agendalourosantosoficial

Amigos lamentam

Nos stories, Joelma lamentou a morte do amigo.

“Perdemos esse grande compositor para a covid-19. Que Deus te receba e que Ele conforte e alivie o coração de toda sua família. Vamos continuar nos cuidando para que lesse vírus não leve mais ninguém que amamos”.

“Neste momento de dor quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste grande artista, cantor e compositor. O Forró hoje amanheceu de luto”, escreveu o cantor e sanfoneiro Flávio José.

Covid-19 para novamente as filmagens de The Batman

“Foram quase 11 anos trabalhando, rindo, se aperrriando, discutindo, perturbando e tirando muita onda nas nossas viagens e aventuras por esse Brasil, com toda certeza meu eterno amigo, você vai deixar muita saudade nos palcos da vida, o forró perde hoje um grande cantor e um grande compositor, mas o céu está em festa porque chegou mais um grande Anjo para abrilhantar ainda mais, que Deus te ilumine hoje e sempre e que te coloque em um lindo lugar que é de merecimento seu”, escreveu o sanfoneiro e cantor Marnynho do acordeon.

Luciano Camargo testa positivo para o novo coronavírus
Ator da série The Good Doctor está internado com a Covid-19

 

O post abaixo está no stories do Instagram @joelmareal

Joelma lamenta no seu stories a morte de Louro Santos

Notícias Relacionadas