Notícias às 10:40

Cantor Nahim está preso após denúncia da ex-mulher

Reprodução

Por ter violado uma medida protetiva, Nahim está preso. Astro do extinto programa Qual é a Música, sucesso na década de 1980, o cantor está no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, em São Paulo, desde o último dia 27.

Sua ex-mulher entrou com a medida quando o artista participava do reality, A Fazenda em 2017. Desde então, ele estava impedido de ir à casa dela. Entretanto, na residência vivem seus cachorros, com os quais ele saía para passear constantemente. Ela, então, denunciou o descumprimento da medida e Nahim acabou preso.

Os advogados do artista tentam um Habeas Corpus para que ele deixe a prisão. A defesa alega que a visita aos animais era combinado com a filha do ex-casal.

Andreia Andrade, atual mulher do artista, contou ao TV Fama que o cantor foi preso em sua casa e detalhou o caso.

"Ele tem essa medida protetiva contra a primeira ex-mulher dele, tendo em vista que ele tem cinco 'chow chows' na residência dela, na qual ele tem parte também", explicou.

Andreia também afirmou que a ex-mulher dele tinha ciência de que ele visitava os seus cães com frequência e que, por meio de mensagens, sempre a notificava de quando ele iria retirar os animais para passeio.

Notícias Relacionadas