Imprimir

Notícias

30/10/2020 | 15h22m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reproduão/Instagram

Cantor sertanejo é encontrado vivo após 24 dias desaparecido

Matheus Soliman foi encontrado vivo depois de uma queda de avião no início do mês

Cantor sertanejo é encontrado vivo após 24 dias desaparecido - Reproduão/Instagram

No último dia 04 de outubro, o cantor sertanejo Matheus Soliman, de apenas 22 anos, sofreu uma queda de avião enquanto pilotava entre São Luís, no Maranhão, e Machadinho do Oeste, em Rondônia.

Desde então, ele estava constando como desaparecido, até a última quarta-feira (24), quando foi finalmente encontrado em uma fazenda em Colniza, a mais de 1000 Km de Cuiabá ao lado do amigo, Fábio de Souza.

De acordo com o UOL, o artista contatou a família por meio de uma chamada em vídeo, e familiares e amigos relataram que ele ficou três semanas perdido em uma mata, aparecendo na tal fazenda desnutrido e sem ferimentos.

“Ele está bem, mas bastante desnutrido. Ele contou que passou todos esses dias caminhando pela mata e sobreviveu se alimentando do que encontrava. Até que encontrou essa fazenda, onde pediu ajuda e recebeu comida e água.”, disse Oseias de Souza, amigo de Matheus.

O cantor sempre sonhou em ser piloto, recebendo uma proposta para aprender a pilotar em São Luís, quando conheceu Fábio. Ainda na fala de Oseias, após uma semana de aulas, ele foi convidado a ir até Rondônia, e no caminho, a aeronave deu uma pane ele foi obrigado a fazer um pouso forçado na mata.

Por meio do Facebook, Matheus se pronunciou sobre o caso, agradecendo ao apoio e orações de todos os seus seguidores na rede social.

“AGRADEÇO a todos que dispuseram de seu tempo para fazerem suas orações por mim. Venho informar que graças a Deus, após 24 dias perdido na mata eu posso dizer que estou vivo!”

“Deus me salvou mais uma vez, obrigado Pai. Nossa Senhora aparecida também sempre esteve comigo nessa caminhada, obrigado Mãe!”, disse ele.

Matheus Soliman agradeceu apoio e orações após ser encontardo







Instagram

Instagram

OFuxico