Notícias às 08:15

Cantor sertanejo morre aos 22 anos em acidente de carro

Reprodução/Instagram

Ramon Struck, 22 anos, teve o sonho do sucesso no mundo da música interrompido no último domingo (07). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, às 08h40 o carro que ele conduzia, um Fiat Uno, colidiu de frente contra uma carreta Scania, no Km 110 da BR-470, em Apiúna, no Vale do Itajaí.

Segundo familiares, o sertanejo tocou em uma festa na noite anterior, dormiu próximo ao local do evento e voltava para casa, em Indaial, no momento do acidente.

O músico estava ainda em começo de carreira e tocava em bares e festas na região do Alto Vale. Natural de Timbó, o jovem sempre afirmava aos familiares que gostaria de fazer da música a própria vida e alimentava as redes sociais com vídeos de músicas autorais para a divulgação do trabalho.

A Polícia Rodoviária Federal afirma que o acidente foi causado por ultrapassagem forçada do condutor do carro. Ramon morreu na hora e o condutor do caminhão não teve ferimentos.

Nas redes sociais, o último post de Ramon foi feito no sábado (06). Na publicação, o jovem aparece dentro do carro enquanto dirige na estrada.

Ramon Struck

Notícias Relacionadas