Imprimir

Notícias

31/05/2019 | 14h45m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Cantor sertanejo morre em acidente de trânsito aos 26 anos

Guilherme Palaia bateu a moto em que estava na traseira de um caminhão

Cantor sertanejo morre em acidente de trânsito aos 26 anos - Reprodução / Instagram

Mais uma notícia triste esta semana. O cantor sertanejo Guilherme Palaia Juliari, artisticamente conhecido como Guilherme Palaia, morreu na manhã desta quinta-feira (30), em um acidente de trânsito.

Aos 26 anos, o artista dirigia uma moto e, por volta das 11h30, segundo informações da Polícia Rodoviária, Juliari bateu o veículo na traseira de um caminhão que estava parado na estrada por problemas técnicos, no quilômetro 215 da Rodovia Vereador Rubens Leme Asprino (SP – 344), entre as cidades de Aguaí e São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.

O rapaz morreu no local do acidente. Desde o final de 2018, Guilherme Juliari era casado com Jovana Balbino.

Nascido em São João da Boa Vista, o músico recebeu homenagens de amigos e familiares em sua página no Facebook.

Após morte de Gabriel Diniz, namorada se pronuncia na web
Agnaldo Timóteo volta a respirar sem aparelhos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico