Imprimir

Notícias

18/01/2021 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Cantor Willie Nelson já foi vacinado contra a Covid-19

A esposa de Nelson lembrou que ele tem doença crônica pulmonar

Cantor Willie Nelson já foi vacinado contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

O cantor Willie Nelson recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Annie, a esposa da lenda da música country de 87 anos,  revelou que ela e Nelson foram vacinados com a primeira dose da vacina Moderna no início desta semana. 

Willie sofre de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), o que significa que ele é classificado como altamente vulnerável. 

Sua esposa disse à revista Rolling Stone: “Temos sorte. Nós nos certificamos de que [ele] não estava tirando o lugar de ninguém - na verdade, os profissionais de saúde estavam meio irritados por termos esperado tanto porque ele tem 87 anos e tem DPOC ”, esclareceu. 

Annie compartilhou que o intérprete de ‘On The Road Again’ estava se gabando que seu braço não tinha ficado dolorido, mas agora o cantor está reclamando da dor. 

Ela acrescentou: “Agora, hoje, é claro que o braço dele está dolorido”. 

A página oficial do Family Hospital Systems no Facebook postou uma série de fotos de Willie chegando em seu carro na clínica em Cedar Park, Texas, usando uma máscara para mostrar como é fácil ser vacinado. 

Eles colocaram a legenda da postagem: "Obter sua vacina é legal para o Willie! Obrigado Willie Nelson por ajudar o Family Hospital Systems a desacelerar a disseminação da Covid-19!".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico