Imprimir

Notícias

19/11/2019 | 02h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Grosby Group

Cantora de K-Pop é criticada após declarações racistas

Amber Liu tentou se desculpa depois pelo Twitter

Cantora de K-Pop é criticada após declarações racistas - Grosby Group

Ex-membro do grupo de K-Pop f(x), Amber Liu se tornou alvo de muitas críticas na internet após publicar um vídeo com declarações racistas.

O vídeo catalisador da situação nos mostra a cantora assistindo a um homem negro sendo preso por um policial por estar comendo um sanduíche em uma plataforma do metrô de São Francisco, e Amber defendeu a atitude do profissional, afirmando que o homem não havia demonstrado respeito ao policial.

Após muitas críticas, ataques e “cancelamentos” por parte dos internautas, a artista resolveu usar o Twitter para se desculpar pelo ocorrido.

“Eu sinto muito. Eu vi o vídeo, fiz um julgamento rápido, ignorado e muito confuso. Foi culpa minha não levar em conta o racismo sistêmico nos Estados Unidos que só continua a piorar durante o período de 10 anos que passei longe do país.  Eu 100% não apoio racismo e discriminação. Me dá raiva que o homem tenha sido preso apenas pela cor de sua pele. É completamente injusto e eu sinto muito por não compreender toda a situação e fazer conclusões rápidas. Sinto muito por machucá-los. Eu sempre lutei por igualdade, eu sempre lutei por amor. Eu sinto muito que afetei negativamente tantas pessoas por minha ignorância e continuarei a me educar sobre essa questão”, declarou.

O que vocês pensam desta situação na qual Amber Liu se envolveu?

Jungkook do BTS é investigado pela polícia coreana

Confira o pedido de desculpas logo abaixo!





Notícias Relacionadas

14/10/2020 | 07h00m - Flávia Ávila

Conheça BLACKPINK, a nova sensação mundial do k-pop

17/06/2020 | 08h00m - OFuxico

Morre cantor de k-pop Yohan aos 28 anos



Instagram

Instagram

OFuxico