Imprimir

Notícias

08/01/2021 | 08h30m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Cantora gospel Amanda Wanessa apresenta melhora após acidente grave

Ela sofreu grave acidente envolvendo dois caminhões

Cantora gospel Amanda Wanessa apresenta melhora após acidente grave - Reprodução/Instagram

Após passar por cirurgia na perna, no braço e na cabeça, Amanda Wanessa apresenta um quadro de saúde estável. A cantora gospel de 31 anos segue internada no Hospital Português, em Recife, onde deu entrada no dia 04 de janeiro, após sofrer um gravíssimo acidente de carro em Rio Formoso. Na quinta-feira (07), os sedativos começaram a ser diminuídos.

No perfil oficial da cantora no Instagram, a assessoria deu detalhes do estado de saúde dela.

"Para glória de Deus, a querida Amanda Wanessa está reagindo bem ao tratamento, sem febre. Os médicos diminuíram os sedativos. Acreditamos no poder imensurável do nosso Deus que cura e tem cuidado de tudo. Continuamos contando com as orações de todos", diz o comunicado.

Amanda estava no veículo junto com seu pai e a filha quando um caminhão de carga invadiu o sentido contrário da pista, atingindo o carro da cantora. Outro caminhão também se envolveu no acidente, próximo à entrada para Carneiros, na praia de Tamandaré, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Cantora gospel sofre acidente e passa por duas cirurgias

Filha se recupera em casa

Mel, filha da cantora gospel Amanda Wanessa, recebeu alta do hospital na quarta-feira (06). Ela está em recuperação e respondendo satisfatoriamente ao tratamento.

"Para glória de Deus, nossa Melzinha acabou de ter alta do hospital. Nossa amada Amanda segue em recuperação, respondendo satisfatoriamente ao tratamento. Em breve, os médicos começarão a diminuir os sedativos. Seguimos com fé, confiando no Senhor, e gratos por tanta demonstração de carinho e orações.", diz a nota postada no Instagram.

Amanda teve fraturas múltiplas, na cabeça e nos braços. O pai da cantora quebrou o braço direito, recebeu atendimento médico e também já recebeu alta.





Notícias Relacionadas

05/01/2021 | 14h48m - Raphael Araujo

Cantora gospel sofre acidente e passa por duas cirurgias



Instagram

Instagram

OFuxico