Notícias às 14:48

Cantora gospel sofre acidente e passa por duas cirurgias

Reprodução/Instagram

Esta terça-feira (05) amanheceu com uma triste notícia para a música gospel: Amanda Wanessa, uma das maiores cantoras do gênero, sofreu uma cidente em Pernambuco.

A notícia foi dada pela MK Music, gravadora da artista, por meio do Instagram, junto com mais detalhes do caso.

O acidente aconteceu envolvendo um carro e dois caminhões no munícipio de Rio Formoso, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Após o ocorrido, ela sofreu múltiplas fraturas na cabeça e nos braços, sendo submetida a duas cirurgias.

Felizmente, os dois procedimentos foram bem-sucedidos, e Amanda segue internada no Real Hospital Português, em Recife. O pai, a filha Mel e uma amiga da cantora também estavam no veículo na hora do acidente.

O pai quebrou o braço direito, mas já recebeu atendimento médico e está de alta, assim como a amiga. A herdeira passará por uma cirurgia no ombro por sofrer escoriações leves, mas passa bem.

Gravadora revelou que cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente

Confira a publicação completa clicando AQUI.

Pedindo orações

O perfil de Amanda Wanessa publicou um comunicado oficial sobre o assunto, pedindo orações pela melhora da música nesse momento delicado.

“Queridos irmãos, a Amanda Wanessa precisou fazer cirurgia na cabeça, braço e perna na noite desta segunda (4), e tem reagido bem, segundo os médicos. Mel operou braço, perna e também segue se recuperando”.

“Ambas estão internadas no Real Hospital Português, em Recife. Acompanhadas pelo marido e pai, Dobson Santos. As próximas horas são muito importantes. Continuamos contando com as orações e agradecemos todo carinho e preocupação com a família”, disse o texto.

Perfil de Amanda Wanessa pediu orações pela cantora após acidente

Confira a publicação completa clicando AQUI.

Notícias Relacionadas