Imprimir

Notícias

07/09/2020 | 10h36m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução TV Globo

Cantora Lexa conta que já foi padeira antes de conquistar a fama

Cantora passou necessidades antes do sucesso

Cantora Lexa conta que já foi padeira antes de conquistar a fama - Reprodução TV Globo

Lexa participou do Domingão do Faustão desse domingo (6). Em conversa com o apresentador, contou algumas passagens da sua vida, até alcançar a fama. Sua mãe, Darlin Ferratty, revelou profissão incomum que sua filha teve antes de começar à cantar:

“Eu lembro um momento que me emociona muito. Alexa quando jovem, ela viu que a gente estava passando por dificuldades em casa, ela disse: ‘Eu vou ajudar’. E aí ela foi trabalhar. Ela era padeira, com muito orgulho. Um dia, ela chegou em casa com dois sacos cheios na mão e falou: ‘Mãe, eu queimei a fornada de pão, hoje. Eu falei: ‘O meu amor, tudo bem’. Isso me deixa muito emocionada com a preocupação dela em saber que seria menos 60 reais no salário no final do mês para poder contribuir dentro de casa. A alegria que está dentro do meu coração hoje é muito grande. A gente começou lá atrás e a gente conseguiu chegar tão longe. A gente chegou no Fausto. Eu tenho a você eterna gratidão. Te amo muito!”, disse emocionada

Mãe de Lexa lembra períodos difíceis

E Lexa relembrou esse período da sua vida de bastante dificuldade:

“A gente não tinha condições. Eu falei: ‘Mãe, eu vou trabalhar, não tem problema nenhum. Eu consigo conciliar estudo, consigo dar um jeito’. Aí fui entregando currículo em tudo quanto é canto. E a gente entregou nessa padaria. E esse caso dos 60 reais que ela fala é porque a gente estava sem luz e esses 60 reais era pra luz. Isso é muito vivo na minha memória”, relembrou.

E contou como foi trabalhar como padeira, uma profissão não tão comum para uma mulher:

“É um trabalho extremamente braçal. Fiquei muito tempo com marcas de queimadura nos braços”, falou.

Lexa ganhará documentários sobre sua trajetória no Globoplay

Cantora CDF

O programa pegou o depoimento de Jeane Nunes, amiga de infância de Lexa e que faz parte do corpo de baile da cantora. Ela revelou um lado um lado pouco conhecido da funkeira:

“A gente de conheceu na escola, na 5ª série e se tem uma coisa que vocês não sabem é que a Alexa participava da equipe de xadrez da escola. Ela era queridinha do professor de matemática. E não é à toa, porque depois de muitos anos ela passou para a faculdade Federal aqui do Rio para Matemática e Engenharia”, disse.

Jeane lembra período escolar com a amiga

Pego pelo estômago

Nessa pequena homenagem do programa à Lexa, não poderia faltar o depoimento do maridão MC Guimé, que contou como foi que os dois se conheceram:

“Conheci a Lexa através de contatos que tínhamos em comum e fizemos um show juntos. Não rolou aquele clima. Nesse dia não rolou nada. A gente voltou a se encontrar em um show que fizemos juntos no interior de São Paulo. A gente estava no mesmo hotel. Ela foi até o meu quarto. Ela bateu: ‘Toc, toc, toc’. Quando eu abri, ela estava com um prato de canja e disse: ‘Tá servido?’. Falei: ‘Não, obrigado, mas sinta-se à vontade. Ela entrou no meu quarto. Trocamos umas ideias e nesse dia trocamos uns beijinhos, porque a mulher é difícil”, relembrou o cantor.

MC Guimé conta como conquistou sua amada

MC Guimê relembra clique com Lexa e se declara





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico