Notícias às 02:00

Cantora Liah Soares lança single Bossa Diluviana

Divulgação

Liah Soares lançou nas plataformas digitais a música e o lyric vídeo Bossa Diluviana, o terceiro single de Infinito, seu quinto álbum autoral, previsto para o segundo semestre.

Em fevereiro, a artista anunciou o novo trabalho com o lançamento do single A Proposta, dueto com Zeca Baleiro que vem rodando com sucesso nas rádios pelo Brasil e também ganhou um clipe, que já passa de 156 mil visualizações no Youtube.

A canção, parceria com Guilherme Fiuza, brinca com a contradição do furor e calmaria em uma noite de chuva torrencial, numa batida que mistura Bossa e Folk.

"Fizemos alguns trocadilhos com o caos que se instala nas grandes cidades quando acontece um dilúvio, num contraponto com as tórridas paixões que inundam e invadem o ser. No arranjo toquei meu violão meio bossa, meio folk e, pra complementar, o baixo de responsa de Fernando Nunes e Synths e piano de Pedro Cunha, que viajam perfeitamente entre as linhas melódicas. Arrisco a dizer que é a música mais lounge do disco, e tinha que ser assim. Ela é um convite, um desassossego bom", disse a cantora.   

"Estávamos distraídos e desconectados quando a natureza rugiu, brutal. Tipo de baixo pra cima mesmo. E quando a natureza fala grosso não tem conversa", completou Fiuza.

Em um dos trechos, a letra diz: "Emergência, alerta, estado de atenção / Agora é tarde, mergulhou, avisa não / Hora da demora, sem terra à vista". Em outra passagem "Sonhei que a vida é curta, então/ Te achei no meu dilúvio, vem!".

O álbum tem produção artística assinada por Zeca Baleiro.

"A Liah é danada, ela mesma tinha tocado e gravado as bases num estúdio na casa dela – violões, guitarras, percussões, baixo. Só regravamos alguns instrumentos num estúdio mais profissional e chamamos alguns músicos para pequenas participações. É um disco de canções e a ideia é mostrá-las mais cruas, sem tanta produção", comentou Zeca.

A artista finalizou celebrando a parceria.

"Inicialmente, eu pensava em orquestrações para cada canção. Zeca percebeu outro caminho para o trabalho, fomos para o estúdio e eu gostei muito do que começamos a produzir juntos", finalizou Liah. 

Cantora Liah Soares lança o clipe Baião a Dois
Ex-The Voice Liah Soares grava DVD com participação de Ivete

Notícias Relacionadas