Notícias às 10:40

Cantora Perla dispara sobre Chacrinha: ‘Um atrevido!’

Divulgação

Perla, cantora que fez muito sucesso nos anos 70 e 80 (não confundir com a cantora de funk), foi a figura da vez no quadro “Por Onde Anda?”, do Domingo Espetacular, que foi ao ar neste domingo (23)

Entre várias revelações, ela não mediu palavras para atacar Chacrinha, onde se apresentou várias vezes em seus programas:

“Um atrevido! Gostava de passar a mão na artista. Como se fosse assim: ‘eu sou o dono do programa e tô passando a mão e você não tem que contar para ninguém’. Como eu não vou contar? Eu não gosto!”, disparou.

Ela ainda disse que não era só o Velho Guerreiro que fazia esse tipo de assédio:

“Outro apresentador também se esfregava em mim”

A repórter pergunta quem seria esse outro apresentador.

“Ele está vivo ainda e não posso dizer quem é”, confessou.

Perla no programa do Chacrinha

E sobre cantoras atuais. o quadro quis saber qual eram as escolhidas de Perla:

“Minha ‘ídola’. Admiro ela demais é a Ivete Sangalo”, disse e ainda revelou outro nome:

“Anitta. Era Anitta antigamente, mas não no rebolar. Era sensual no olhar”.

Perla mostra figurino de quando se apresentava nos anos 80

Relacionamento Abusivo

A cantora paraguaia detalhou ao Domingo Espetacular, da Record TV, as consequências do comportamento do ex, que era brasileiro. Ela, inclusive, tentou o suicídio por cinco vezes.

"Tinha que ficar calada e cantar. Ele me dava tapa na cara. São três operações na vista por causa de socos. Meus fãs nunca me feriram, o que me marcou é ele que não deixava ninguém se aproximar. Fez de mim um robô", disse a artista de 68 anos.

Índia, seus cabelos

Com estrondoso sucesso nas décadas de 1970 e 1980, Perla era a número um em canções românticas, guarânias e boleros, conquistando o público brasileiro e latino-americano em mais de 30 álbuns lançados. A notoriedade veio com a música Fernando, do disco Palavras de Amor, que registrou mais de 15 milhões de cópias vendidas.

Entre os destaques de sua carreira, estão ainda Galopeira, Índia e Pequenina.

Apesar do sucesso, que fazia com que ela se tornasse presença garantida nos principais programas de TV, os inúmeros traumas desencadearam um quadro grave de depressão, que a levou às tentativas de suicídio.

 

Perla abre o jogo e comenta sobre problemas que enfrentou

Notícias Relacionadas