Notícias às 20:00

Cantora Priscilla Campos prepara o primeiro EP na quarentena

Divulgação

Priscilla Campos que já foi protagonista durante oito anos do programa infantil Teca na TV, do canal Futura, completa quatro anos como cantora sertaneja.  

Aos 27 anos, a loira está cumprindo o isolamento social, trabalhando bastante. Ela que está com novo gerenciamento em sua carreira, vem se preparando para lançar o primeiro EP no mês de setembro, sendo divulgado cada single por vez, totalizando o projeto.

A quarentena, medida adotada por conta da pandemia do novo coronavírus, serviu para a artista se dedicar ainda mais a seus projetos, entre eles, lançar sua logomarca ainda essa semana. 

Com novo visual, a jovem niteroiense tem se dedicado ao trabalho e conta com o apoio do marido Luan e da filhinha Maitê, que tem acompanhado tudo de perto. Dona de uma voz encantadora, ela promete agitar o cenário musical quando tudo se normalizar.

A atriz carrega em seu currículo diversos  trabalhos na TV, entre eles: Gente Inocente, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação, Floribella, além de experiências no cinema e nos palcos. 

Notícias Relacionadas