Imprimir

Notícias

03/06/2020 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação

Cantora Priscilla Campos prepara o primeiro EP na quarentena

Artista da TV e dos palcos, aproveita para lançar sua logomarca

Cantora Priscilla Campos prepara o primeiro EP na quarentena - Divulgação

Priscilla Campos que já foi protagonista durante oito anos do programa infantil Teca na TV, do canal Futura, completa quatro anos como cantora sertaneja.  

Aos 27 anos, a loira está cumprindo o isolamento social, trabalhando bastante. Ela que está com novo gerenciamento em sua carreira, vem se preparando para lançar o primeiro EP no mês de setembro, sendo divulgado cada single por vez, totalizando o projeto.

A quarentena, medida adotada por conta da pandemia do novo coronavírus, serviu para a artista se dedicar ainda mais a seus projetos, entre eles, lançar sua logomarca ainda essa semana. 

Com novo visual, a jovem niteroiense tem se dedicado ao trabalho e conta com o apoio do marido Luan e da filhinha Maitê, que tem acompanhado tudo de perto. Dona de uma voz encantadora, ela promete agitar o cenário musical quando tudo se normalizar.

A atriz carrega em seu currículo diversos  trabalhos na TV, entre eles: Gente Inocente, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação, Floribella, além de experiências no cinema e nos palcos. 







Instagram

Instagram

OFuxico