Notícias às 03:00

Cantora revela que só comia 800 calorias por dia

Reprodução/Instagram

Carrie Underwood revelou, em entrevista ao programa Today, que vivia a base de uma dieta que hoje ela não recomenda a ninguém: se restringia a 800 calorias por dia, quando um adulto deve comer entre 1800 e 2100 calorias diárias. Agora a cantora se transformou em uma defensora da boa alimentação e do exercício, mas admitiu que nem sempre teve hábitos alimentares saudáveis.

Carrie falou sobre esse problema pela primeira vez:

"Precisei começar a me sentir mal, fisicamente, antes que dissesse: 'Algo não está certo aqui'. E a falta de conhecimento e a falta de como saber cuidar de mim mesma, ir tão longe em outra direção, me levou a descobrir o que funciona porque não me sentia bem, não estava feliz, então isso me levou a fazer melhor as coisas", relembra.

Hoje ela tem uma dieta mais equilibrada, e sente que recuperou a força, a saúde e a energia.

Carrie comentou também que pode ter uma agenda apertada como artista e mãe de dois filhos – Isaiah, de cinco anos, e Jacob, de 13 meses – mas ainda tem tempo de se exercitar, porque quer se assegurar de estar saudável por muito tempo, por causa de seus bebês.

 

Susto com tornados

Carrie Underwood passou um grande susto com os tornados em sua região de Nashville. O evento natural já cobrou a vida de duas dúzias de pessoas.

Ela contou o que viveu: “Fiquei tipo mandando mensagens para todo mundo que conheço e perguntando ao meu marido tipo 'todo mundo está bem?'", revelou ela durante sua participação no programa Today.

Por conta do fenômeno, o marido dela, o ex-jogador de hóquei Mike Fisher, precisou se abrigar em um quarto do pânico ca casa do meio da noite junto com os dois filhos, Isaiah e Jacob.

“Aposto que todo mundo estava chorando, às 2 da manhã, em pânico", afirmou.

Os tornados atingiram o centro do Tennessee, que foi colocado em estado de emergência, com pessoas desaparecidas em todo o estado segundo as autoridades.

O governador do Tennessee, Bill Lee, disse em entrevista coletiva que o número de mortes provavelmente aumentará até o final do dia.
 

Notícias Relacionadas