Imprimir

Notícias

17/04/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação

Cantores do One Direction voltam a seguir Zayn Malik

Fãs apostam em uma reunião completa do grupo

Cantores do One Direction voltam a seguir Zayn Malik - Divulgação

Os ex-membros do One Direction deram uma pista de que estão prontos para se juntarem a Zayn Malik, depois de voltarem a seguir seu antigo companheiro de banda no Twitter. Zayn foi membro original do grupo de 2010 a 2015, quando deixou a banda e seguiu carreira solo, deixando Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan, que continuaram como um grupo de quatro integrantes.

As estrelas não esconderam seus problemas posteriores com a saída de Zayn, e Niall comentou recentemente que o cantor 'realmente nunca falou' com o grupo depois do afastamento.

Porém, os fãs viram o desenvolvimento em sua relação, já que os quatro membros do grupo voltaram a seguir Zayn no Twitter, quase ao mesmo tempo em que a conta oficial do One Direction também ter sido reativada.

Ao publicar a hashtag #OneDirectionReuning, os fãs também viram que as imagens do Apple Music foram alteradas para incluir Zayn. E segundo vários usuários, a lista de membros da banda no Google também foi alterada para incluir as cinco estrelas novamente.

Durante uma entrevista recente, Liam insinuou uma possível reunião, embora não tenha dito que Zayn fazia parte dos planos.
 

Site reativado


No começo do ano, depois de quase quatro anos desde a última atualização feita, o site do grupo One Direction foi reativado, levando os fãs ao delírio, com a esperança de que os cinco cantores se reúnam outra vez.

A última publicação do site foi feita no dia 26 de janeiro de 2016, com a divulgação do clipe do single History, presente no álbum Made In The A.M. Posteriormente, eles anunciaram a pausa na carreira para seguirem projetos solos, sem uma confirmação exata de que retornariam.

Vale lembrar que em 2015, Zayn Malik decidiu deixar a banda e fez muito sucesso com a faixa Pillowtalk, presente no seu primeiro disco na carreira sem os colegas, o Mind Of Mine (2016). O britânico ainda lançou o segundo álbum, Icarus Falls, em 2018, mas não realizou nenhuma turnê ou apresentações para promoção. Ele gosta mesmo é de manter o clima low profile.

Outras possíveis dica de quem algo relacionado com a One Direction está por vir foram as recentes entrevistas de Liam Payne na divulgação do seu trabalho, LP1, dizendo que uma reunião pode acontecer em breve. Simon Cowell, empresário da boyband, conversou com a rádio Heart em novembro de 2019 e, questionado a respeito da 1D,respondeu confiante.

“Eles tiveram muitos hits. Então, podiam fazer quantas turnês quisessem”, começou. “É possível esgotar os ingressos para shows em estádios em uns 20 segundos. Então, sim, eu diria que daqui uns cinco anos. Mas isso é só um palpite”, afirmou.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico