Imprimir

Notícias

07/12/2020 | 08h38m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/A Força do Querer/Maurício Fidalgo/TV Globo

Capítulos longos fazem audiência de A Força do Querer despencar

Reprise especial teve pior semana desde a estreia

Capítulos longos fazem audiência de A Força do Querer despencar -  Divulgação/A Força do Querer/Maurício Fidalgo/TV Globo

Quem é fã de A Fazenda, já percebeu que – por causa do reality – a programação do horário nobre da Globo mudou radicalmente. Os capítulos de A Força do Querer estão mais longos desde que o The Voice Brasil entrou na fase ao vivo. Isso porque o reality musical disputa ponto a ponto com o reality rural da Record TV.

Os capítulos longos da trama de Glória Perez se estendem até tarde e e, na semana de 23 a 28 de novembro – exatamente quando iniciou a Rodada de Fogo do The Voice Brasil – a novela marcou 28,8 pontos de média em São Paulo. Foi a pior semana da novela desde outubro e a história já ocupa um dos piores índices do horário nobre.

A Força do Querer: Bibi e Aurora prestam depoimento na delegacia

Prisão de Rubinho bombou

Originalmente exibida em 2017, A Força do Querer fez retumbante sucesso. O desempenho da atual edição especial já se posiciona abaixo dos dois casos do histórico recente das 21h: Amor de Mãe, com 29,5 pontos; e O Sétimo Guardião, com 29,1 em igual período de transmissão.

A edição especial atingiu sua melhor audiência no dia 05 de outubro, com o início da ascensão de Rubinho (Emílio Dantas) no crime. Foram 31,9 pontos marcados na Grande São Paulo.

Tudo sobre A Força do Querer





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 23h00m - Andréia Takano

A Força do Querer: Eugênio conta sobre traição

11/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Ruy quer se vingar de Irene

11/12/2020 | 01h00m - Michele Marreira

Relembre os personagens de Maria Fernanda Cândido na TV



Instagram

Instagram

OFuxico