Notícias às 20:00

Cara Delevigne se define como pansexual

Reprodução/Instagram

Cara Delevingne decidiu falar mais sobre sua identidade de gênero 'pansexual' em uma nova entrevista com a revista Variety. E disse que decidiu se assumir dessa maneira, após uma ligação estranha que recebeu do ex-produtor de Hollywood, hoje condenado como predador sexual, Harvey Weinstein.

A modelo e atriz, de 27 anos, acusou Harvey anteriormente, que recebeu uma sentença de 23 anos na prisão por abuso e estupro, de assediá-la em um quarto de hotel, e por dizer que ela deveria encontrar um 'namorado de aluguel', ou seja, um namorado de mentira para esconder que ela saía com mulheres.

Em conversa com a Variety, da qual é capa do mês, Cara revelou sobre a 'ligação horrível' que recebeu do predador sexual e que depois disso, ela decidiu que precisava ser mais aberta sobre a sua sexualidade, descrevendo-se agora como uma 'pansexual'.

A chamada 'pansexualidade' tem como definição uma 'orientação sexual humana, que pode ser uma atração romântica ou sexual sobre outras pessoas, independentemente do seu gênero ou sexo'.​​ 

Sobre a experiência que teve com Harvey, ela contou:

"Para mim, a ideia de ter um namorado falso… dizer que eu não podia ficar com uma mulher e ser atriz – eu ouvi falar sobre isso antes – eu fiquei tão desanimada com isso (…) Você fala com o cara e ele diz, 'Vou fingir estar com você, mas não te amo'?…  Eu percebi que quanto mais era empurrada em direção a isso, mais eu precisava ir para o outro lado", justifica.

Cara Delevingne confessa que não pode se catalogar de uma única maneira:

"A coisa está comigo, eu mudo muito. Eu me sinto diferente o tempo todo. Alguns dias me sinto mais feminina. Alguns dias me sinto mais como um homem. Eu sempre vou permanecer, eu acho, pansexual (…) Eu me apaixono pela pessoa e é isso. Sou atraída pela pessoa", explica.

 

Solteira

 

De acordo com uma nova publicação da revista People, Cara Delevingne e Ashley Benson terminaram o namoro. Segundo o veículo, diversas fontes do portal próximas às duas afirmaram que o casal terminou o relacionamento no início de abril, após estarem dois anos juntas.

Ainda, uma das fontes contou que Cara tem passado mais tempo com Margaret Qualley, Rainey Qualley e Kaia Gerber para se prevenir do contágio do novo coronavírus.

“Cara e Ashley sempre tiveram seus altos e baixos antes, mas agora acabou. O relacionamento delas apenas seguiu o curso natural das coisas”, declarou uma amiga das duas à People.

Notícias Relacionadas