Imprimir

Notícias

06/06/2020 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Cara Delevigne se define como pansexual

A modelo e atriz revela ligação estrenha de Harvey Weinstein que a fez ser mais aberta sobre sua vida...

Cara Delevigne se define como pansexual - Reprodução/Instagram

Cara Delevingne decidiu falar mais sobre sua identidade de gênero 'pansexual' em uma nova entrevista com a revista Variety. E disse que decidiu se assumir dessa maneira, após uma ligação estranha que recebeu do ex-produtor de Hollywood, hoje condenado como predador sexual, Harvey Weinstein.

A modelo e atriz, de 27 anos, acusou Harvey anteriormente, que recebeu uma sentença de 23 anos na prisão por abuso e estupro, de assediá-la em um quarto de hotel, e por dizer que ela deveria encontrar um 'namorado de aluguel', ou seja, um namorado de mentira para esconder que ela saía com mulheres.

Em conversa com a Variety, da qual é capa do mês, Cara revelou sobre a 'ligação horrível' que recebeu do predador sexual e que depois disso, ela decidiu que precisava ser mais aberta sobre a sua sexualidade, descrevendo-se agora como uma 'pansexual'.

A chamada 'pansexualidade' tem como definição uma 'orientação sexual humana, que pode ser uma atração romântica ou sexual sobre outras pessoas, independentemente do seu gênero ou sexo'.​​ 

Sobre a experiência que teve com Harvey, ela contou:

"Para mim, a ideia de ter um namorado falso... dizer que eu não podia ficar com uma mulher e ser atriz - eu ouvi falar sobre isso antes - eu fiquei tão desanimada com isso (...) Você fala com o cara e ele diz, 'Vou fingir estar com você, mas não te amo'?...  Eu percebi que quanto mais era empurrada em direção a isso, mais eu precisava ir para o outro lado", justifica.

Cara Delevingne confessa que não pode se catalogar de uma única maneira:

"A coisa está comigo, eu mudo muito. Eu me sinto diferente o tempo todo. Alguns dias me sinto mais feminina. Alguns dias me sinto mais como um homem. Eu sempre vou permanecer, eu acho, pansexual (...) Eu me apaixono pela pessoa e é isso. Sou atraída pela pessoa", explica.

 

Solteira

 

De acordo com uma nova publicação da revista People, Cara Delevingne e Ashley Benson terminaram o namoro. Segundo o veículo, diversas fontes do portal próximas às duas afirmaram que o casal terminou o relacionamento no início de abril, após estarem dois anos juntas.

Ainda, uma das fontes contou que Cara tem passado mais tempo com Margaret Qualley, Rainey Qualley e Kaia Gerber para se prevenir do contágio do novo coronavírus.

“Cara e Ashley sempre tiveram seus altos e baixos antes, mas agora acabou. O relacionamento delas apenas seguiu o curso natural das coisas”, declarou uma amiga das duas à People.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico