Imprimir

Notícias

19/05/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Cara Delevingne defende a ex Ashley Benson de críticas

As duas podem ter se separado, mas pelo visto o amor e respeito continuam

Cara Delevingne defende a ex Ashley Benson de críticas - Reprodução/Instagram

Cara Delevingne pode ter terminado com Ashley Benson, mas as duas ainda mantém muito carinho uma pela outra, e por conta disso é que a atriz e modelo foi às redes sociais defender Benson das críticas por ela ter sido vista saindo com o rapper G-Eazy, levantando as especulações sobre um relacionamento, poucas semanas depois do fim do namoro.

Por meio dos stories do Instagram, Cara se voltou para as mídias sociais para repudiar aqueles que odeiam a ex-atriz de 'Pretty Little Liars'.

"É mais importante mais agora do que nunca espalhar amor, não ódio", começou dizendo. "Para todo mundo que odeia @ashleybenson, por favor, pare. Você não sabe a verdade, só ela e eu sabemos e é exatamente assim que deve ser.", justificou.

O apelo de Cara veio horas depois que vários meios de comunicação informaram que Ashley foi flagrada muito carinhosa com G-Eazy, apontado como seu novo namorado. O ataque ocorreu na quarta-feira (13) quando a atriz e o rapper de 30 anos saíram para buscar comida no The Apple Pan em Los Angeles.

Durante o passeio, Ashley foi fotografada inclinando-se para G-Eazy para lhe dar um breve beijo. Uma fonte do programa E!News também defendeu Ashley dizendo: "Ela está superando uma separação.".

Embora ela não tenha falado publicamente sobre seu rompimento com Cara e seu novo romance, Ashley Benson parece aborrecida com os comentários.

Irmã de Cara Delevingne relembra momentos difíceis por doença
Cara Delevingne e Ashley Benson curtem Copacabana
Cara Delevingne surpreende namorada com viagem ao Marrocos

Fim do namoro

A revista People confirmou a separação de Cara Delevingne e Ashley Benson no começo do mês. Fontes afirmaram que o casal terminou o relacionamento no início de abril, após estarem dois anos juntas.

Ainda, uma das fontes contou que Cara tem passado mais tempo com Margaret Qualley, Rainey Qualley e Kaia Gerber para se prevenir do contágio do novo coronavírus.

“Cara e Ashley sempre tiveram seus altos e baixos antes, mas agora acabou. O relacionamento delas apenas seguiu o curso natural das coisas”, declarou uma amiga das duas para a revista People.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico