Notícias às 02:00

Cara Delevingne e Ashley Benson curtem Copacabana

AgNews

No domingo (5), foi um dia de passeio por Copacabana, no Rio de Janeiro, para Cara Delevingne e Ashley Benson. O casal de atrizes, que assumiu o namoro em junho de 2019 após rumores de um possível affair, embarcaram para o Brasil com o intuito de curtirem o Réveillon e deram uma aumentada na estadia para conhecerem pontos turísticos da cidade.

Cara Delevingne e Ashley Benson aproveitaram mais alguns dias no Rio de Janeiro para conhecerem a cidade

Usando roupas confortáveis, elas passearam descalças pela areia, em meio aos banhistas, e também caminharam pela orla, sempre acompanhadas por um segurança.

Hacker é responsável pela 'ruptura' de Cara Delevingne e Ashley Benson

Apaixonadas, elas têm viajado juntas por diversos lugares do mundo. Em dezembro, no aniversário de 30 anos de Benson, as duas visitaram o Marrocos e Delevigne fez uma surpresa para a amada, com direito a viagem de balão e tudo mais.

As duas assumiram o namoro em junho de 2019

"Eu fui surpreendida no meu aniversário de 30 anos. Marrocos sempre foi um lugar que quis conhecer. Eu enfrentei tantos medos e embarquei em novas aventuras com a minha melhor amiga ao meu lado. Eu não poderia pedir por algo melhor. Eu te amo @caradelevingne. Obrigada por fazer o meu aniversário o melhor até agora", legendou a estrela da já finalizada série Pretty Little Liars.

Doce amor

Cara Delevingne decidiu aproveitar o aniversário de 30 anos de Ashley Benson para, por meio do Instagram, compartilhar uma linda e caprichada declaração de amor, para a namorada.

Na ocasião, a famosa modelo ainda postou várias fotos da atriz, inclusive algumas em que as duas aparecem curtindo passeios românticos.

No texto que fez, Cara também acabou revelando alguns dos apelidos que escolheu para chamar Ashley.

Cara Delevingne e Ashley Benson! Saiba tudo sobre o casal!

“Feliz aniversário, Ashley Benson. Há muito que posso dizer, mas algo que mais amo e aprecio em nós é que não preciso, porque VOCÊ SABE e é isso que importa. Somos você e eu, meu favorito, meu lugar seguro. Você me deixa ser boba, você me deixa selvagem, você me mantém livre, segura e curiosa. Sinto que te conheço a vida inteira e estou tão orgulhosa de ver você se transformar na mulher que você sempre sonhou em ser. Eu te amo além das palavras, meu confeito, 'choonchi', cara de anjo, rabugenta, bochechas doces, nunca chata, 'buttmunch', Benson”, ressaltou ela.

Elas passaram o Réveillon na cidade maravilhosa

Bom relacionamento

Em entrevista ao programa  E!News, em 2019, Cara Delevingne deixou claro que se sente como a 'garota mais sortuda do mundo' por causa da namorada Ashley Benson.

A modelo e atriz de 27 anos afirmou que é grata por sua companheira ser "tão favorável" a tudo o que ela faz e não poderia ser mais feliz por causa disso.

"É tão bom ter alguém na minha vida que me apoia tanto e que me ama. Sou a garota mais sortuda do mundo", justificou, acrescentando que o relacionamento está melhor do que nunca.

Cara recebeu o prêmio Girl Up do #GirlHero 2019 em um evento em Beverly Hills no domingo (13) e estava orgulhosa de ser reconhecida pela organização – que promove a liderança feminina nos países em desenvolvimento – por seu trabalho com a comunidade LGBTQ.

"É realmente um grande negócio para mim. Especialmente porque acho que a Girl Up é uma organização tão incrível", disse ao receber o reconhecimento.

A estrela de Carnival Row pediu aos que estão lutando para vocalizar sua identidade que "honrem" a si mesmos, mesmo que possa ser "difícil".

Questionada sobre o conselho que ela ofereceria, ela disse: "Apenas sabendo que todo mundo tem o mesmo problema. Quero dizer, algumas pessoas acham mais fácil, mas todo mundo passou por esse tipo de segundo pensamento, como 'Sou mesmo? Devo? Como?'… É um momento e um lugar muito difíceis para se estar. Mas no final do dia, se você se ama, precisa se honrar por poder falar e ter confiança em quem você é."

E Cara enfatizou que "a identidade não precisa ser fixa", já que o mais importante "é ser honesto'".

"Essa é a única maneira de encontrar sua família. Todos nós temos nossa família com quem nascemos, mas todos encontramos nossa família, como nossa tribo, onde pertencemos. Então, a única maneira de fazer isso é sendo honesto. E mesmo se você não acerte, mesmo se você descobrir que se identifica de uma maneira, mas depois mudar para outra, isso não importa. Não é algo que deve ser consertado. É fluido", justifiou.

Cara Delevingne se declara para Ashley Benson: 'Meu lugar seguro'

Notícias Relacionadas