Imprimir

Notícias

30/04/2019 | 15h15m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Cara Delevingne e namorada 'dão chega pra lá' em seguidores

Após postagens homofóbicas e boatos, o casal decidiu se manifestar

Cara Delevingne e namorada 'dão chega pra lá' em seguidores - Reprodução / Instagram

Ashley Benson e Cara Delevingne estão muito felizes juntas, mas algumas pessoas de fora não parecem gostar da relação das artistas.

Nesta semana, o casal acabou se irritando com um perfil criado no Instagram onde boatos envolvendo as duas foram divulgados acompanhados de comentários homofóbicos. Em uma das postagens, a conta pegou um trecho de um vídeo de Cara brincando com umas amigas, fingindo uma briga, e escreveu na legenda um “aviso” para Ashley.

“Você pode ver Cara Delevingne amarrando e batendo em uma mulher.... Toda semana tem algo desrespeitoso contra a Ashley Benson...Estou feliz que ela não está mais perto de Cara porque ela é muito desrespeitosa. Ashley merece algo melhor!”.

Uma segunda pessoa decidiu entrar na conversa e aproveitou a sessão de comentários para expor seus pensamentos.

“Estou falando sério, Ashley. Você precisa se afastar desse demônio e nunca voltar atrás. Tenho certeza que muitos homens lindos, fortes e religiosos te aceitariam em seus corações. Você não é assim, você não é gay, você ama homens e precisa de um”.

Irritada com as mensagens, a atriz mandou um belo recado aos dois perfis.

“Você precisa tomar conta da sua vida. Pare de inventar coisas”, enfatizou Benson.

Logo após, a modelo e atriz que interpretou Magia no filme Esquadrão Suicida, da DC Comics, desabafou e finalizou a discussão.

“Vocês são nojentos pra caramba! Se têm um problema com o amor verdadeiro venham e digam essas porcarias na minha cara, em vez de ficar mandado ódio patético pelo Instagram. Eu realmente sinto pena de vocês dois. Vocês claramente não estão felizes com suas vidas e têm muito tempo de sobra nas mãos. Talvez busquem um hobby que não envolva ser homofóbico ou odiar aos outros por serem felizes”.

Veja abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Cara Delevingne prefere fazer sexo do que ir pra balada
Lucy Hale concorda em fazer encontro de Pretty Little Liars
Ashley Benson chama Cara Delevingne de 'minha'
Ashley Benson quer dirigir episódios de The Perfectionists





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico