Notícias às 02:00

Cara Delevingne é só elogios para a namorada

Reprodução/Instagram

Cara Delevingne confessou em entrevista ao programa E!News que se sente como a 'garota mais sortuda do mundo' por causa da namorada Ashley Benson.

A modelo e atriz de 27 anos afirmou que é grata por sua companheira ser 'tão favorável' a tudo o que ela faz e não poderia ser mais feliz por causa disso.

"É tão bom ter alguém na minha vida que me apoia tanto e que me ama. Sou a garota mais sortuda do mundo", justificou, acrescentando que o relacionamento está melhor do que nunca.

Cara recebeu o prêmio Girl Up do #GirlHero 2019 em um evento em Beverly Hills no domingo (13) e estava orgulhosa de ser reconhecida pela organização – que promove a liderança feminina nos países em desenvolvimento – por seu trabalho com a comunidade LGBTQ.

"É realmente um grande negócio para mim. Especialmente porque acho que a Girl Up é uma organização tão incrível", disse ao receber o reconhecimento.

A estrela de 'Carnival Row' pediu aos que estão lutando para vocalizar sua identidade que 'honrem' a si mesmos, mesmo que possa ser 'difícil'.

Questionada sobre o conselho que ela ofereceria, ela disse: "Apenas sabendo que todo mundo tem o mesmo problema. Quero dizer, algumas pessoas acham mais fácil, mas todo mundo passou por esse tipo de segundo pensamento, como 'Sou mesmo? Devo? Como?'… É um momento e um lugar muito difíceis para se estar. Mas no final do dia, se você se ama, precisa se honrar por poder falar e ter confiança em quem você é."

E Cara enfatizou que 'a identidade não precisa ser fixa', já que o mais importante 'é ser honesto'.

"Essa é a única maneira de encontrar sua família. Todos nós temos nossa família com quem nascemos, mas todos encontramos nossa família, como nossa tribo, onde pertencemos. Então, a única maneira de fazer isso é sendo honesto. E mesmo se você não acerte, mesmo se você descobrir que se identifica de uma maneira, mas depois mudar para outra, isso não importa. Não é algo que deve ser consertado. É fluido.", justifica.
 

Notícias Relacionadas