Imprimir

Notícias

01/07/2019 | 20h20m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Cara Delevingne sai em defesa de Taylor Swift em polêmica

Modelo criticou a atitude de Justin Bieber

Cara Delevingne sai em defesa de Taylor Swift em polêmica - Reprodução / Instagram

Cara Delevingne entrou para o time das celebridades que apoiam Taylor Swift. Na tarde do último domingo (30), a cantora escreveu uma carta aberta em sua conta no Tumblr para expressar sua tristeza ao saber que Scooter Braun havia comprado a Big Machine, gravadora da qual fez parte.

A artista contou que, com a compra, o empresário teria total direito sobre seus trabalhos anteriores - incluindo o mais recente álbum, Reputation, de 2017. 

O problema é que Taylor e Braun não possuem um bom relacionamento desde 2016, quando houve a polêmica envolvendo Kanye West e a faixa Famous. Na canção, o rapper se refere a loira de forma pejorativa e pensou em lançar um videoclipe onde estaria em uma cama com várias celebridades nuas, inclusive Swift. Scooter, então, gerencia a carreira de West.

Após o texto, Justin Bieber compartilhou uma imagem de uma videochamada entre ele e o empresário. Ainda é possível ver Kanye West e o DJ Martin Garrix. O cantor escreveu na legenda: "Qual é, Taylor Swift?". Com as críticas, o post foi deletado.

Para se desculpar, Bieber escreveu um texto e foi apoiado pela esposa, a modelo Hailey Bieber. Ela se referiu ao companheiro como "cavalheiro".

Nada feliz com o ocorrido, Cara Delevingne se manifestou respondendo o comentário da moça.

"Como um homem casado, você deveria estar enaltecendo mulheres ao invés de colocá-las para baixo. Eu não tenho certeza se você sabe o que um pedido de desculpas significa. Como você disse, você não fala com ela há anos, o que significa que você claramente não entende a situação. Eu entendo".

Os internautas apoiaram Cara, que logo teve sua manifestação apagada por Justin. Nada feliz, ela tirou um print e publicou na ferramenta Stories.

O músico não se prounciou sobre.

Cara Delevigne se posiciona à favor de Taylor Swift em polêmica

Taylor Swift pode ter revelado traição de Justin Bieber
Mãe de Selena Gomez sai em defesa de Taylor Swift
Taylor Swift registra nomes dos gatos
Justin Bieber usa a web para rebater acusações de Taylor Swift





Notícias Relacionadas

01/07/2019 | 19h33m - Flávia Ávila

Taylor Swift pode ter revelado traição de Justin Bieber

01/07/2019 | 17h00m - Giovanna Prisco

Mãe de Selena Gomez sai em defesa de Taylor Swift

26/06/2019 | 19h30m - OFuxico

Taylor Swift registra nomes dos gatos



Instagram

Instagram

  • @marinaruybarbosa levou toda a sua elegância e beleza no lançamento da Mostra Artefacto Beach & Country, evento de decoração, em São Paulo.
Foto: Samuel Chaves/Brazil News
  • @isisvalverde foi clicada curtindo a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o filho #Rael. O pequeno está uma fofurinha!
Foto: AgNews
  • @araujovivianne brilhou na quadra do Salgueiro, na madrugada deste domingo (18). Que linda!
  • Momento nostalgia! Na noite de sábado (17), @xuxamenegheloficial voltou ao passado com seu Xuxa Xou, no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentadora cantou seus sucessos infantis e ainda apareceu no palco saindo de sua Nave.
Leo Franco/AgNews
  • @gusttavolima, embaixador da Festa do Peão de Barretos por dois anos consecutivos, se apresentou da 64º edição do evento durante a madrugada deste domingo (18). No camarim, o cantor tascou um beijo apaixonado na mulher @andressasuita.
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
  • @karinabacchi e o marido, @amaurygnunes, reuniram amigos e familiares para comemorarem o aniversário de dois anos de @enricobacchioficial.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Na tarde deste domingo (18), @galisteuoficial e o marido, #AlexandreIódice, realizaram a festa de aniversário de nove anos do filho, #Vittorio.

Com produção da renomada decoradora #AndréaGuimarães, a festa teve como tema, o Futebol, com ênfase no time do aniversariante: o Palmeiras. 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico