Imprimir

Notícias

05/01/2010 | 08h00m - Publicado por: Aline Santos | Foto: Divulgação/Globo

Caras & Bocas: Festa de Isaac surpreende Gabriel e Denis

Festa de Isaac surpreende Gabriel e Denis

Caras & Bocas: Festa de Isaac surpreende Gabriel e Denis - Divulgação/Globo

No capítulo desta terça-feira (5) de Caras & Bocas, na Globo, Vicente alerta que Judith não poderá inaugurar a exposição e ela fica furiosa. Galeno é chamado para defender Aluísio e Miriam o aconselha a não aceitar. Tatiana se casa e recebe os cumprimentos de Dafne e Simone.

Esther e Mendel sugerem que Isaac e Tatiana administrem a joalheria e morem com eles. Frederico procura Jacques e pede que ele desista de processá-lo. Galeno recusa o caso de Aluísio e Miriam comemora.

Tatiana e Isaac ficam sozinhos pela primeira vez. Gabriel diz a Dafne que já escolheu o nome do bebê, mas pede que ela guarde segredo. Vicente avisa a André e Amarilys que Judith receberá a ordem de despejo da galeria.

O bebê de Laís nasce e Ernani descobre que se enganou com relação ao sexo da criança. Milena participa do concurso da hípica e vence, para surpresa de Nicholas. Pelópidas surge e Judith pede que ele destrua Dafne, quando ela assumir a galeria.

Samuel avisa a André que vai sair do restaurante, para fazer uma turnê de tango com Lili. Frederico procura Socorro para lhe pedir perdão. Jacques revela que o vencedor da concorrência é aquele que lhe trouxe o diamante azul.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico