Imprimir

Notícias

08/02/2020 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@iamcardib

Cardi B aparece com 'nariz novo' e fãs falam em cirurgia

A cantora pode ter se submetido a uma rinopastia...

Cardi B aparece com 'nariz novo' e fãs falam em cirurgia - Reprodução/Instagram/@iamcardib

Cardi B pode ter passado por uma nova cirurgia estética. Os rumores começaram esta semana depois que a rapper de 27 anos compartilhou uma nova selfie no Instagram, na qual aparece sem maquiagem e com o nariz diferente.

Na foto ela revelou seu suposto 'novo nariz', o que levou seus seguidores a especularem se ela tinha feito uma rinoplastia.

Alguns notaram que seu nariz estava 'mais fino e reto' que o nariz que ela tinha apenas algumas semanas atrás.

Alguns fãs foram à seção de comentários falar sobre seu novo 'look': "Eu amo você, garota, mas você parece realmente diferente", disse uma seguidora.

Outro concordou que Cardi parece diferente, mas não conseguiu descobrir o que havia nela. "Não consigo descobrir ... mas algo está diferente", comentou outra pessoa.

"Ela ainda está bonita, mas apenas parece diferente, talvez ela conseguiu uma plástica no nariz nesta foto".

Outro afirmou: "Sim, parece que ela fez uma cirurgia no nariz".

Cardi B ostenta nova mansão e presente de Natal

Cardi B faz doação de brinquedos a crianças carentes

Cardi B comemora soltura de Offset dançando no dinheiro



A própria cantora levantou suspeitas de que ela poderia ter passado pelo bisturi para consertar o rosto depois de usar uma máscara facial em vários eventos em janeiro, junto com um par de óculos escuros enormes, como o que usou para o chá de bebê de sua melhor amiga.

Ela também usou uma máscara de esqui com joias na Paris Fashion Week para apoiar o marido Offset, que se uniu a Chaz A. Jordan para estrear sua coleção no desfile da Laundered Works Corp.

 

Carreira política?



Cardi B está interessada na política. A cantora expressou seu menosprezo pelo governo de Donald Trump, insinuando no Twitter, que talvez entrará para essa área.

"Acho que quero ser política. Realmente amo o governo, embora não esteja de acordo com o governo", comentou a polêmica rapper.

Sobre o que possivelmente impulsionou sua nova paixão, ela explicou: "É como se eu estivesse vendo documentários de guerra. Não importa quantas armas tem um país, gente. Como tentam ir contra um país e possivelmente começam uma guerra quando esse país carece de patriotismo? Apenas vejo pessoas que dizem que ADORAM ser americanas", reclamou.

A cantora disse que o tema seria abordado depois, mais amplamente, twittando: "Tenho que explicar muita coisa, então precisarei fazer um vídeo ou uma live falando sobre isso... Então vou voltar a tocar nesses tweets outro dia. Vou falar sobre isso outro dia", avisou.

Mais tarde a rapper voltou à rede social com a afirmação de que 'poderia entrar no Congresso', mas 'com uma formação acadêmica adequada': "Sinto que se eu voltasse para a escola e me concentrasse eu poderia ser parte do congresso. Tenho muitas ideias que fazem sentido. Só preciso de alguns anos na escola e posso me sentar à mesa", ela escreveu.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico