Imprimir

Notícias

23/03/2020 | 10h12m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Cardi B canta em português trecho de música com Ludmilla

Fãs piraram durante a live da rapper norte-americana

Cardi B canta em português trecho de música com Ludmilla - Reprodução  / Instagram

Cardi B é brasileiríssima, amores! A rapper norte-americana já tinha surpreendido os fãs ao aparecer ouvindo e dançando nosso funk durante suas lives no Instagram, mas agora ela se superou.

No último domingo (22), ela deixou todo mundo pirando ao também cantar em português. Em primeira mão, ela revelou um trechinho de sua parceria inédita com Ludmilla. 

Durante um momento da transmissão ao vivo, a cantora arriscou o nosso idioma e revelou uma partezinha da letra da música, que foi gravada em outubro do ano passado, mas que ainda não foi lançada. 

"A Cardi B arrebenta", cantou, sem dificuldades. 

"Não sei se estou cantando certo", avisou ela logo depois. 

Os telespectadores brasileiros ficaram bastante animados e logo encheram a live de comentários, principalmente com a bandeira do nosso País.

"Rainha multilingue", escreveu um internauta. 

Confira o momento: 

 

Cardi B acha que Kulture e Stormi serão melhores amigas

Cardi B aparece com 'nariz novo' e fãs falam em cirurgia

Cardi B quer voltar à escola para começar carreira política

 

Viralizou

Apesar dos alertas feitos envolta do novo coronavírus, os internautas arranjaram um tempinho para tentar descontrair e transformaram um vídeo da rapper Cardi B em um verdadeiro meme nas redes sociais. 

Na última semana, a artista compartilhou uma gravação na qual ela aparece toda produzida falando da amaeça do vírus, dizendo não entender muito bem como ele se espalhou, quais são seus efeitos e os métodos para se proteger, porém, ela pediu para que as pessoas tomassem cuidado porque "essa m***a é real" e repetiu o nome do vírus algumas vezes, o que fez com que a galera da internet transformasse a frase em uma verdadeira brincadeira.

Muito divertida, Cardi B passou a acompanhar a fama do próprio vídeo e já respondeu à mensagens dos fãs e seguidores, inclusive um pessoal brasileiro. "Desse jeito eu vou querer o meu lucro", brincou ela ao ver que tocaram o tal remix em uma festa brasileira.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico