Imprimir

Notícias

01/02/2020 | 20h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Cardi B comemora soltura de Offset dançando no dinheiro com ele

Casal de rappers viralizou em vídeo na qual aparecem interagindo em boate

Cardi B comemora soltura de Offset dançando no dinheiro com ele - Reprodução/Instagram

Cardi B e Offset possuem muito para comemorar, afinal, o rapper foi solto recentemente, e nada melhor que uma boate com os amigos para celebrar o fato.

Com direito a limusine e bebidas alcóolicas, os dois acabaram se divertindo exageradamente, e registraram cada momento no Instagram.

Por meio dos Stories, a cantora compartilhou diversos momentos icônicos da noite, inclusive momento em que ela dança enquanto o marido joga dinheiro nela.

Tal parte da noite viralizou em outras redes sociais, inclusive no Twitter, que como sempre, enxergou a ação com muito humor.

“Jogando dinheiro para stripers de novo Cardi B? Te amo”, “Mais um dia a Cardi B jogando dinheiro nas streaper e eu não era uma”, foram algumas das declarações.

Volta à escola e carreira política

Cardi B está interessada na política. A cantora expressou seu menosprezo pelo governo de Donald Trump, insinuando no Twitter que talvez entraria para essa área.

A estrela de 27 anos publicou no domingo: "Acho que quero ser política. Realmente amo o governo, embora não esteja de acordo com o governo", comentou a polêmica rapper.

Sobre o que possivelmente impulsionou sua nova paixão, ela explicou: "É como se eu estivesse vendo documentários de guerra. Não importa quantas armas tem um país, gente. Como tentam ir contra um país e possivelmente começam uma guerra quando esse país carece de patriotismo? Apenas vejo pessoas que dizem que ADORAM ser americanas", reclamou.

A cantora disse que o tema seria abordado depois mais amplamente, twittando: "Tenho que explicar muita coisa, então precisarei fazer um vídeo ou uma live falando sobre isso... Então vou voltar a tocar nesses tweets outro dia. Vou falar sobre isso outro dia", avisou.

Mais tarde a rapper voltou à rede social com a afirmação de que 'poderia entrar no Congresso', mas 'com uma formação acadêmica adequada'.

"Sinto que se eu voltasse para a escola e me concentrasse eu poderia ser parte do congresso. Tenho muitas ideias que fazem sentido. Só preciso de alguns anos na escola e posso me sentar à mesa", ela escreveu.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato







Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico