Notícias às 00:00

Cardi B critica o ator Jussie Smollett

Reprodução/Instagram

Cardi B não tem papas na língua. A cantora não ficou de fora do caso de Jussie Smollett que agora é apontado como o principal suspeito de seu próprio ataque, ao ter supostamente pagado dois homens para agredi-lo no final de janeiro. A rapper culpou Smollett por 'arruinar o Mês da História Negra' com suas falsas alegações.

O ator chegou às manchetes no mês passado, depois de aparentemente ter sido atacado por dois homens do lado de fora de seu apartamento em Chicago. A polícia está investigando o incidente, em meio a relatos de que ele conhecia os dois homens e os pagou para encenar o ataque.

Jussie negou as alegações de que orquestrou a agressão, mas Cardi usou uma transmissão ao vivo no Instagram para criticar o ator.

"Então, estou muito desapontada com Jussie Smollett, seja lá qual for o nome dele. Estou muito desapontada com ele. Sinto que ele fod** o Mês da História Negra, mano", disse.

Acrescentando que ela está dando ao ator o benefício da dúvida, por enquanto, Cardi continuou: "Eu não vou dizer nada ainda, até que ele confesse com sua boca que foi falso e encenado. Eu não quero culpá-lo completamente, porque, você sabe, tipo, alguém com quem eu estava falando comentou: 'A polícia em Chicago é racista'. Então eles provavelmente podem tentar moldá-lo e fazê-lo parecer um mentiroso".
 

Notícias Relacionadas