Imprimir

Notícias

11/05/2019 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Cardi B defende Britney Spears em sua luta pela saúde mental

Para a cantora, 'é insano' ser o centro das atenções desde a adolescência

Cardi B defende Britney Spears em sua luta pela saúde mental - Reprodução/Instagram

Cardi B deu sua opinião sobre a recente hospitalização de Britney Spears em sua luta pela saúde mental.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight a cantora comentou que 'pode entender totalmente' por que a cantora precisou de tempo para se concentrar em sua saúde, já que deve ser 'insano' ser o 'centro das atenções por tanto tempo' como foi o caso de Britney desde a adolescência.

Eu amo [Britney] e eu entendo totalmente. A fama realmente pode te deixar louco. Não só a fama o deixará insano, mas ter dinheiro, e todo mundo só quer tirar isso de você, ou às vezes você só tem seus próprios problemas pessoais", justifica.

"Quando você é uma celebridade, todo mundo quer te processar, todo mundo quer um pedaço do dinheiro pelo que você trabalha - e é muito frustrante. Então você tem, tipo, o mundo inteiro olhando para você, sem privacidade, é uma loucura. Eu não posso imaginar como seria fazer isso por um longo tempo como ela", afirmou a artista.







Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )

OFuxico