Notícias às 03:00

Cardi B detesta fazer serviços domésticos

Reprodução/Instagram

Em uma conversa recente com os fãs no Twitter, Cardi B confessou que não é muito chegada nos afazeres domésticos. A cantora afirmou que não tem nenhuma habilidade quando o assunto é limpar a casa. 

Mas mesmo admitindo que não é uma pessoa 'doméstica', que odeia fazer serviços domésticos, têm um hábito que ela não perde: limpar a própria banheira. 

Cardi fez a confissão depois que uma seguidora apontou que em uma de suas histórias no Instagram ela contradizia a letra de seu hit 'WAP'. 

A fã escreveu no Twitter: "@iamcardib disse que 'não cozinha nem limpa'. Mas ela lavou a banheira em seus stories". 

Cardi não deixou a fã sem resposta: 

"Querida, não sou doméstica, mas não pulo em nenhuma banheira sem que eu a esfregue antes", avisou. 

 

Sucesso na música

 

Cardi B fez história, nesta semana, como a primeira rapper mulher a ter uma música com certificado de diamante, segundo confirmou à revista especializada NME. A faixa de sucesso da estrela de 28 anos, Bodak Yellow, foi certificada como diamante pela Recording Industry Association of America, o que significa que o tema vendeu 10 milhões de unidades desde seu lançamento. 

Falando a seus fãs em um vídeo online, ela comemorou o novo reconhecimento: 

"Eu só quero dizer muito obrigada, porque sem vocês, isso não teria acontecido. Realmente fez o meu dia. E realmente me elevou", comentou. 

Cardi também compartilhou um clipe em sua conta no Instagram onde sua gravadora Atlantic Records a surpreendeu com uma placa com certificado de diamante, enquanto eles estavam em um restaurante juntos. 

A boa notícia chega poucos dias depois que a rapper falou sobre as 'expectativas malucas' que as estrelas de rap tem. 

Ela admitiu: "As pessoas sempre têm expectativas loucas, especialmente quando se trata de rap feminino. Não é como se fosse uma competição, mas as pessoas estão sempre comparando, comparando e comparando. É quase como se elas quisessem ver você fracassar. Eu odeio a sensação de quando eu não faço algo realmente bom. Então eu quero que minha merd* seja boa porque meu último álbum foi muito bem, e se este não for bem, eu vou me sentir muito triste… sinto que estou perdendo algumas músicas. Todos estão me apressando para lançá-la, mas não sei se é a hora certa", indicou.

Cardi B surpreende no Grammy com remix de funk do DJ Pedro Sampaio
Beyoncé é vítima de roubo em Los Angeles

Notícias Relacionadas