Imprimir

Notícias

08/12/2019 | 10h30m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Cardi B distribui dinheiro em clube de stripper. Assista!

Rapper já trabalhou em casa noturna

Cardi B distribui dinheiro em clube de stripper. Assista! - Reprodução/Instagram

A cantora Cardi B causou real ao chegar em uma casa noturna em Lagos, na Nigéria, na noite de sexta-feira (5). De acordo com informações do site TMZ, a americana se divertiu na boate de striptease e resolveu distribuir dinheiro, interagindo com funcionárias do local.

Com enormes maços da moeda local em mãos, ela dançou, sensualizou e jogou cédulas nos bumbuns das dançarinas. Isso porque o DJ, que não era bobo nem nada, tratou de colocar uma música da rapper para que todas as strippers da casa se exibissem para a famosa, logo que percebeu a presença dela.

Vale lembrar que, antes da fama, a rapper trabalhou em casas noturnas.

"Eu tinha que fazer o strip e lidar com 'oh, sim, você quer transar comigo? Sim, sim, sim, vamos a esse hotel...'. E, então, eu drogava os caras e os roubava. Era o que eu fazia", contou, em live no Instagram no início deste ano.

Nas redes sociais, os fãs ficaram em polvorosa.

''Poderia estar dormindo, mas estou aqui às 6h da manhã vendo os stories da Cardi B indignada com o tanto de dinheiro que tem no chão'', escreveu uma internauta.

As imagens publicadas pela artista bombaram na web e seu nome chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter no sábado (7).

Mas Cardi não foi até Lagos comente para se divertir. A viagem até a África era a trabalho. No sábado (07), ela se apresentou no Livespot X Festival. Neste domkngo (8), ela tem compromisso em Gana, país vizinho. Esta é a primeira vez da cantora no continente africano, e ela disse que quer experimentar a Nigéria "real", não apenas em um hotel.

Muito conhecida por aqui, Cardi B era aguardada no último Rock in Rio. A cantora cancelou participação no festival em cima da hora. A rapper alegou não poderá vir ao Brasil por 'motivos pessoais' e foi substituída por Ellie Goulding. 

Radical! Cardi B rebola em jatinho durante turbulência

 







Instagram

Instagram

OFuxico