Imprimir

Notícias

17/09/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Cardi B entra com pedido de divórcio

A cantora pede nos documentos uma separação amigável

Cardi B entra com pedido de divórcio - Reprodução/Instagram

Cardi B pediu o divórcio do marido Offset. Segundo o site TMZ a artista entrou com documentos legais para encerrar seu casamento de três anos com o rapper do Migos no início desta semana, e agora foi alegado que ela pediu a sua equipe jurídica para corrigir sua papelada, depois que supostamente fizeram parecer que ela tinha problemas com a paternidade de Offset.

A papelada inicial de Cardi - que foi apresentada por seu advogado - buscava a custódia legal e a custódia física primária dela e da filha de dois anos com Offset, Kulture, bem como o pagamento de uma pensão alimentícia.

No entanto, fontes agora disseram à publicação que a rapper de 27 anos 'não sabia' que seu advogado estava posicionando seu caso dessa forma e pediu a sua equipe legal para alterar os documentos para refletir seus desejos de um divórcio 'amigável' .

Fontes do site afirmam que Cardi está na verdade procurando a custódia conjunta da Kulture com uma 'situação de co-parentalidade' positiva, e não quer nenhum apoio de Offset no departamento financeiro.

O fim de seu casamento ocorre dois anos depois que eles se separaram brevemente em 2018 após boatos de infidelidade. Mas semanas depois os dois se reconciliaram e viajaram juntos para férias em Porto Rico.

Selena Gomez relembra luta contra o lúpus
Selena Gomez vai dar um tempo nos relacionamentos. Entenda!
Cardi B não se sentia bem-vinda na indústria da música

 

Abrindo o jogo

 

Cardi B confessou em uma entrevista que ela não se sentia bem-vinda na indústria da música quando começou. A rapper, hoje com 27 anos, admitiu que ficava magoada porque as pessoas não a levavam a sério como artista.

A cantora comentou que seu agora marido, Offset, foi a primeira pessoa a apoiá-la quando trabalhou com ela em 'Lick 'em 2017 e a convidou para participar da faixa' MotorSport 'de Migos no mesmo ano.

Em declarações a Zane Lowe no podcast da Apple Music, New Music Daily, Cardi B disse:

"Quando comecei a fazer música muitas vezes me senti ferida porque sentia que as pessoas continuavam me negando na cara. Porque meu empresário na época dizia 'você tem que ser mais amigável', 'você tem que sair mais'. E mesmo quando eu estava sendo amigável com outros artistas, e não estou falando de artistas mulheres, apenas de ser mais mixa na indústria, senti que estou apertando a mão de todo mundo, mas ninguém quer fazer uma reportagem comigo", relembra.

"E então meu marido, foi ele que me deu um recurso. E, eu ainda não explodi como eu pensei que ia explodir. Mas como eu disse, uma vez que você chega aí as pessoas vão participar e você não pode simplesmente levar para o lado pessoal", justificou, acrescentando que queria ter se sentido mais bem-vinda no meio.

 


 





Notícias Relacionadas

14/09/2020 | 19h50m - Flávia Ávila

Fim do mistério! Anitta se junta a Cardi B em novo single

05/09/2020 | 11h00m - OFuxico

Conheça a talentosa irmã mais nova de Cardi B

02/09/2020 | 11h20m - Caroline Huertas

Anitta dança WAP e Cardi B e Megan Thee Stallion repostam



Instagram

Instagram

OFuxico