Notícias às 18:00

Cardi B esclarece que não está com sintomas de coronavírus

Reprodução/Instagram

Cardi B foi às redes sociais tranquilizar os fãs após ser vista em um hospital de Los Angeles na quarta-feira (1). Muitos acreditavam que ela estava com o coronavírus, mas a cantora assegura que sua visita ao pronto-socorro não tem nada a ver com a COVID-19.

A rapper garantiu aos fãs que não está sofrendo de sintomas da doença e que está bem, e revelou que o que teve foi uma intoxicação alimentar.

Cardi disse a seus seguidores no Twitter que ela estava com 'problemas estomacais muito graves' nos últimos dias e, quando não aguentou mais a dor, decidiu ir ao centro médico local.

Ela foi tratada e liberada, e em um post no Instagram Live na quinta-feira (2), a estrela do hip-hop insistiu que sua doença não tinha nada a ver com o surto do coronavírus.

"Estive muito doente nos últimos cinco dias … sem corona", disse ela. "Estou com problemas estomacais muito graves … comecei a vomitar …", disse, acrescentando que chegou até a fazer um teste de gravidez: "Porque você nunca sabe (sic)", comentou, dizendo que os resultados foram negativos.

A jovem de 27 anos, casada com o rapper de Migos, Offset, pai de sua filha Kulture, ainda está doente, mas seu médico a aconselhou a 'tomar chá de gengibre' para se aliviar.

Cardi acredita que seus problemas de estômago estão relacionados à sua dieta, pois ela foi forçada a confiar em comida de alguns restaurantes durante sua quarentena em Los Angeles.

"Não tenho ninguém para cozinhar para mim", reclamou. "Contratei um chef duas vezes e eles eram desagradáveis ​​e caros! (…) Vomitei sete vezes … não queria ir ao hospital … mas fui ao hospital", continuou Cardi, admitindo que a cobertura da imprensa de sua visita à sala de emergência levou seu publicitário a entrar em contato.

"Não tem nada a ver com o coronavírus, graças a Deus (sic)!" ela acrescentou.

Cardi explicou que tinha outra consulta com o médico marcada para sexta-feira (3).

Semana passada a cantora criticou as celebridades por 'causarem confusão' ao falarem sobre seu diagnóstico de coronavírus sem sintomas.

A artista de 27 anos foi ao Instagram Live para dar sua opinião sobre os famosos que revelaram seus testes positivos para a COVID-19, como Tom Hanks e Rita Wilson, Idris Elba e Olga Kurylenko, entre outros.

Se referindo ao fato de algumas celebridades falarem que não tem sintomas, Cardi explicou: "Quero que essas celebridades saibam a confusão que o público sente… se uma celebridade diz que não tem sintomas, foi testada e deu positivo, isso causa confusão. Faz com que as pessoas pensem, 'Espere, eu saí, posso ter também. Estou com medo!'. O coronavírus é muito real. As prioridades primeiro", ela continuou.

"Muitas celebridades, vocês tem o luxo de pagarem US$ 34 mil (R$ 173 mil) ou seja lá quanto custa para fazer o teste e o tratamento. Muita gente não tem esse dinheiro. Muita gente não tem dinheiro nem para comprar o essencial. E eu acho que esses tratamentos para o coronavírus, os testes, acho que o governo devia pagar tudo e não cobrar ninguém", reclamou.

Notícias Relacionadas