Imprimir

Notícias

04/04/2020 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Cardi B esclarece que não está com sintomas de coronavírus

A cantora preocupou os fãs ao visitar um pronto-socorro esta semana

Cardi B esclarece que não está com sintomas de coronavírus - Reprodução/Instagram

Cardi B foi às redes sociais tranquilizar os fãs após ser vista em um hospital de Los Angeles na quarta-feira (1). Muitos acreditavam que ela estava com o coronavírus, mas a cantora assegura que sua visita ao pronto-socorro não tem nada a ver com a COVID-19.

A rapper garantiu aos fãs que não está sofrendo de sintomas da doença e que está bem, e revelou que o que teve foi uma intoxicação alimentar.

Cardi disse a seus seguidores no Twitter que ela estava com 'problemas estomacais muito graves' nos últimos dias e, quando não aguentou mais a dor, decidiu ir ao centro médico local.

Ela foi tratada e liberada, e em um post no Instagram Live na quinta-feira (2), a estrela do hip-hop insistiu que sua doença não tinha nada a ver com o surto do coronavírus.

"Estive muito doente nos últimos cinco dias ... sem corona", disse ela. "Estou com problemas estomacais muito graves ... comecei a vomitar ...", disse, acrescentando que chegou até a fazer um teste de gravidez: "Porque você nunca sabe (sic)", comentou, dizendo que os resultados foram negativos.

A jovem de 27 anos, casada com o rapper de Migos, Offset, pai de sua filha Kulture, ainda está doente, mas seu médico a aconselhou a 'tomar chá de gengibre' para se aliviar.

Cardi acredita que seus problemas de estômago estão relacionados à sua dieta, pois ela foi forçada a confiar em comida de alguns restaurantes durante sua quarentena em Los Angeles.

"Não tenho ninguém para cozinhar para mim", reclamou. "Contratei um chef duas vezes e eles eram desagradáveis ​​e caros! (...) Vomitei sete vezes ... não queria ir ao hospital ... mas fui ao hospital", continuou Cardi, admitindo que a cobertura da imprensa de sua visita à sala de emergência levou seu publicitário a entrar em contato.

"Não tem nada a ver com o coronavírus, graças a Deus (sic)!" ela acrescentou.

Cardi explicou que tinha outra consulta com o médico marcada para sexta-feira (3).

Semana passada a cantora criticou as celebridades por 'causarem confusão' ao falarem sobre seu diagnóstico de coronavírus sem sintomas.

A artista de 27 anos foi ao Instagram Live para dar sua opinião sobre os famosos que revelaram seus testes positivos para a COVID-19, como Tom Hanks e Rita Wilson, Idris Elba e Olga Kurylenko, entre outros.

Se referindo ao fato de algumas celebridades falarem que não tem sintomas, Cardi explicou: "Quero que essas celebridades saibam a confusão que o público sente... se uma celebridade diz que não tem sintomas, foi testada e deu positivo, isso causa confusão. Faz com que as pessoas pensem, 'Espere, eu saí, posso ter também. Estou com medo!'. O coronavírus é muito real. As prioridades primeiro", ela continuou.

"Muitas celebridades, vocês tem o luxo de pagarem US$ 34 mil (R$ 173 mil) ou seja lá quanto custa para fazer o teste e o tratamento. Muita gente não tem esse dinheiro. Muita gente não tem dinheiro nem para comprar o essencial. E eu acho que esses tratamentos para o coronavírus, os testes, acho que o governo devia pagar tudo e não cobrar ninguém", reclamou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)

OFuxico