Notícias às 14:31

Cardi B faz vídeo enquanto clareia as partes íntimas

Reprodução/Instagram

Se tem uma estrela que gosta de causar é Cardi B. Nesta semana, a famosa causou alvoroço nas redes sociais ao publicar vídeo em que apareceu mostrando as pernas, em uma sessão de beleza.

"Estou clareando a minha …. Sim, a Fátima [esteticista que atendia a rapper no momento] está fazendo tudo certo. Estou em casa clareando a minha vagina e as minhas axilas. Às vezes nós nos depilamos rapidamente em casa, e isso deixa as nossas vaginas um pouco escurecidas. Eu não sou a favor do clareamento do corpo. Eu só apoio o clareamento vaginal  e da axila. Talvez até o anal. Eu gosto do meu [ânus] mais escuro, mas a minha vagina estou clareando", contou.

Depois, ela apareceu fazendo depilação do buço com ajuda de profissional.

"Vai com calma! Sai daqui", disse ela, desesperada.

Cardi B posta vídeo de biquíni: 'Ganhei peso mesmo'

Revoltada

Na última terça-feira (30), Cardi B se revoltou após ser acusada de plágio por outra rapper, chamada Dela Wesst. A cantora afirmou que ela pegou um trecho de sua música Thotiana para usar em Clout. 

Dela expôs tudo nas redes sociais, comentou nas publicações de Cardi e inclusive fez uma série de vídeos reclamando do assunto e exigindo uma explicação. 

Ela chegou a afirmar que iria acionar os advogados sobre o caso, já que a estrela não estava respondendo-a, ao que ela finalmente resolveu se manifestar e acabou detonando a cantora. 

"Primeiramente, sua v*adia esquisita, você está me provocando porque quer cinco minutinhos de fama. Você passou dos limites quando começou a ficar stalkeando as páginas dos meus fãs e colocando essa m*rda na minha foto com minha filha. Então, sim, estou trazendo minha filha", começou ela.  

"Em segundo lugar, sua v*dia burra, você está enchendo o saco porque alega que eu roubei a letra da sua música. EU ESCREVI ESSA MÚSICA EM JANEIRO! Me mostre que você fez sua música em janeiro e assim talvez terá uma chance", continuou.

"Então pare com essa merda. Eu nunca ouvi falar de você antes de você começar a usar meu nome para aparecer", disparou. 

"Você poderia ter me mandado mensagem privada. Você fez isso antes de fazer dez vídeos sobre mim ou mandando 30 tweets falando m*rda?", questionou. 

"Você postou que fez sua letra no dia 6 de fevereiro e eu fiz no dia 9 de janeiro. Então adeus, queridinha, você é perturbada! Vai tentar fama com outra pessoa. Agora faça um vídeo sobre isso, palhaça!", finalizou. 

 

Cardi B é acusada de plágio e se manifesta

Cardi B rebateu todas as acusações de plágio com provas

Cardi B detonou Dela Wesst após acusações

Cardi B alegou que Dela Wesst quer fama às suas custas

Cardi B mostrou que fez sua música antes

 

Cardi B posta vídeo de biquíni: 'Ganhei peso mesmo'
Cardi B surpreende com cabelo natural e rosto sem make

Notícias Relacionadas