Imprimir

Notícias

01/06/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Cardi B finalmente termina tatuagem enorme nas costas

A cantora mostrou o resultado no Instagram: demorou meses em fazer

Cardi B finalmente termina tatuagem enorme nas costas - Reprodução/Instagram

Cardi B aproveitou a quarentena para terminar uma nova tatuagem. A cantora mostrou esta semana em uma foto em seu Instagram, que o enorme desenho em suas costas já foi finalizado.

A artista conta que a nova tattoo demorou 'vários meses' para terminar e 60 horas no estúdio de tatuagem.

Ela escreveu: "Ok gente! Então, está aqui! Demorou vários meses, mas finalmente terminou. Essa é a tattoo das minhas costas! Vai do começo das costas até o meio das coxas. Obrigada @jamie_schene".

Enquanto isso, Jamie, o tatuador, respondeu: "Obrigado @iamcardib! Mais de 60 horas, mais de 10 cidades, foi um grande projeto e uma experiência louca. Obrigado pela dedicação força e hospitalidade".

Cardi também tem outras tatuagens pelo corpo, incluindo uma com o nome do marido, o rapper Offset.

A artista continua em quarentena com a família, e recentemente surpreendeu com uma grande doação para ajudar as pessoas que estão sendo afetadas financeiramente pela pandemia do coronavírus.

 

Doação

Há algumas semanas ela anunciou através de seu Instagram que doará US$ 1 milhão, em parceria com uma empresa de moda.

A rapper de Nova York, o estado mais afetado por essa terrível pandemia, juntou-se à compañía Fashion Nova para arrecadar fundos para ajudar milhares de pessoas de baixa renda que estão tendo dificuldades com esta doença.Cardi B, através de um vídeo que ela compartilhou em sua rede social, explicou como será o mecanismo para as pessoas receberem ajuda diretamente:


"Vamos garantir que isso chegue às pessoas", disse a cantora, que desconfia que algumas organizações não entregam o dinheiro, então ela e a Fashion Nova entregarão US$ 1.000 a cada hora nos próximos 42 dias, e as pessoas só precisam enviar sua solicitação para este endereço: fashionnova.com/cares, onde exporão as necessidades econômicas que está sofrendo.

No final de março, Cardi B também anunciou que doaria os lucros de sua música 'Coronavirus', um remix que alerta sobre os perigos desse vírus, que se tornou uma das 5 principais músicas mais ouvidas de hip-hop do mundo, através do iTunes.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico