Imprimir

Notícias

09/08/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Cardi B não se sentia bem-vinda na indústria da música

A cantora relembrou que ninguém a levava à sério

Cardi B não se sentia bem-vinda na indústria da música - Reprodução/Instagram

Cardi B confessou em uma entrevista que ela não se sentia bem-vinda na indústria da música quando começou. A rapper, hoje com 27 anos, admitiu que ficava magoada porque as pessoas não a levavam a sério como artista.

A cantora comentou que seu agora marido, Offset, foi a primeira pessoa a apoiá-la quando trabalhou com ela em 'Lick 'em 2017 e a convidou para participar da faixa' MotorSport 'de Migos no mesmo ano.

Em declarações a Zane Lowe no podcast da Apple Music, New Music Daily, Cardi B disse:

Cardi B posta vídeo de biquíni: 'Ganhei peso mesmo'

"Quando comecei a fazer música muitas vezes me senti ferida porque sentia que as pessoas continuavam me negando na cara. Porque meu empresário na época dizia 'você tem que ser mais amigável', 'você tem que sair mais'. E mesmo quando eu estava sendo amigável com outros artistas, e não estou falando de artistas mulheres, apenas de ser mais mixa na indústria, senti que estou apertando a mão de todo mundo, mas ninguém quer fazer uma reportagem comigo", relembra.

Cardi B surpreende com cabelo natural e rosto sem make


"E então meu marido, foi ele que me deu um recurso. E, eu ainda não explodi como eu pensei que ia explodir. Mas como eu disse, uma vez que você chega aí as pessoas vão participar e você não pode simplesmente levar para o lado pessoal", justificou, acrescentando que queria ter se sentido mais bem-vinda no meio.

Celebrando a filha

Cardi B se emocionou muito esta semana ao celebrar o segundo aniversário de sua filha Kulture, com o rapper Offset. A cantora de 27 anos confessou que não pode acreditar que sua filha já esteja com dois anos, e admitiu que estava se sentindo muito emocionada antes do grande dia.

Ela escreveu no Instagram: "Meu bebê faz 2 anos amanhã. Sou uma bagunça emocional. A amo tanto...", disse.

Kulture ganhou uma festinha privada com o tema da LOL.

Recentemente Cardi revelou que desde que teve sua filha, ela aprendeu que seus planos nunca funcionam da maneira que ela quer.

Cardi B faz vídeo enquanto clareia as partes íntimas


Ela disse: "A maior lição é que você nunca está na hora. As coisas não saem como você planeja, nunca! A maternidade é ... difícil. As pessoas pensam que é fácil, mas é difícil. Merecemos mais dias para as mães".

Cardi também disse que quer que sua filha 'sonhe grande' e ignore a opinião de outras pessoas à medida que cresce.

Questionada sobre os conselhos que teria para a filha, ela acrescentou: "Não importa o que as pessoas digam, sonhe alto e siga seus sonhos. Desejo que ela seja uma mulher de negócios bem-sucedida, independente, confiante", afirmou.

Cardi B se revolta e dispara: ‘Saúde em vez de capitalismo’
 

E a própria artista assegura que sempre foi motivada por seus próprios sonhos de ter uma família.

"O que me fez continuar é que eu queria ter filhos e precisava ser estável. Para que eu estrague meus filhos pelo resto da vida, preciso ter dinheiro e ganhar dinheiro pelo resto da minha vida", comentou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico