Imprimir

Notícias

05/08/2019 | 19h30m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Cardi B pede que Trump resolva o problema das armas nos EUA

Massacre no Texas e Ohio matou quase 30 pessoas no fim de semana

Cardi B pede que Trump resolva o problema das armas nos EUA - Reprodução/Instagram

Cardi B juntou-se a outras celebridades como Rihanna e John Legend depois dos massacres de fim de semana no Texas e Ohio, onde quase 30 pessoas perderam a vida pelas mãos de racistas.

A rapper exigiu aos chefes de estado de seu país, mudanças imediatas na lei de armas nos Estados Unidos após os tiroteios em El Paso e Dayton, com uma diferença de 24 horas.

Dirigindo-se ao presidente Donald Trump no domingo (04), a cantora twittou: "Nós já temos informações suficientes! Ambos atiradores são terroristas supremacistas brancos com intenções de matar minorias. A polícia tomou medidas rápidas, mas o que VOCÊ vai fazer para controlar seus APOIADORES RACISTAS?", questionou.

Trump não respondeu ao tweet da rapper, mas postou uma mensagem no domingo dizendo: "O FBI, a polícia local e estadual estão trabalhando juntos em El Paso e em Dayton, Ohio. A informação está rapidamente se acumulando em Dayton (...) A aplicação da lei foi muito rápida em ambos casos", disse ele.

Alguns seguidores de B afirmam que se os terroristas fossem negros, não teriam sido apenas apreendidos e sim assassinados pelas autoridades.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico