Imprimir

Notícias

27/06/2019 | 10h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução

Cardi B pode pegar até oito anos de prisão após briga

Rapper está enfrentando 14 processos, após episódio que aconteceu, em agosto de 2018, em boate dos Estados Unidos

Cardi B pode pegar até oito anos de prisão após briga - Reprodução

Enfrentando 14 processos, principalmente por conta de uma briga em uma boate de strip-tease, que aconteceu em agosto de 2018, Cardi B compareceu, ainda na última terça-feira (25), ao Supremo Tribunal do Condado de Queens, nos Estados Unidos.

De acordo com o portal HollywoodLife, dois advogados afirmaram que, mesmo se declarando inocente, em tais acusações, a famosa rapper pode enfrentar oito anos de prisão, dependendo do que acontecer no tribunal.

“Cardi B foi acusada de múltiplas transgressões, incluindo duas acusações por tentativa de agressão de segundo grau. (...) Ambas as infrações são consideradas crimes (...) Se condenada por um ou outro crime, ela pode estar enfrentando de uma sentença de liberdade condicional até uma sentença máxima de quatro anos de prisão”, chegou a declarar a advogada Julie Rendelman, de Nova York.

“Muitos advogados de defesa criminal com quem conversei estão surpresos que este caso tenha resultado em uma acusação, já que muitos casos com padrões de fatos semelhantes resultaram em uma resolução não criminosa. Com isso dito, certamente é possível que haja fatos que desconhecemos. (...) Em última análise, seus advogados terão que argumentar que os promotores não podem provar além de qualquer dúvida razoável que ela nunca pretendeu conspirar, agredir ou assediar o reclamante”, complementou a profissional da área de justiça.

Cardi B enfrenta 14 processos por agressão
Cardi B passa por perrengue com look durante show
Cardi B assegura que nunca mais fará cirurgia estética
Cardi B defende as cirurgias plásticas que fez





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico