Notícias às 06:00

Cardi B pode ter se reconciliado com Offset

Reprodução/Instagram

Cardi B e o marido Offset podem estar juntos de novo. A cantora pediu o divórcio do rapper do Migos indicando que não ia esperar a que ele a traísse de novo. Porém, segundo a imprensa internacional, os dois foram vistos juntos de novo, o que provou o boato de uma reconciliação.

Os rumores começaram depois que Offset enviou uma mensagem a artista enquanto ela comemorava seu 28º aniversário no domingo (11).

Ele escreveu ao compartilhar uma foto dos dois juntos: "FELIZ ANIVERSÁRIO @iamcardib você é uma mulher incrível, você é a melhor! Eu e a Kulture estamos orgulhosos de você!!! Todos os obstáculos surgiram na sua frente, eles estavam todos dormindo ao mesmo tempo, então você acordou o mundo! Obrigado por ser 1000% a cada minuto. Eu sei que você vive e aproveita e continua se divertindo. Eu tenho sorte".

Segundo o canal E!, os dois curtiram juntos a festa de aniversário da artista no sábado (10) em Las Vegas.

A fonte do programa comentou: "Cardi e Offset se reuniram para sua festa de aniversário na noite passada e estavam agindo como se estivessem juntos novamente. Eles estavam um sobre o outro a noite inteira e estavam se divertindo muito."

Outra fonte confirmou: "Cardi e Offset estavam dançando juntos e dando muitas demonstrações de carinho a noite toda (…) parecia que estavam se dando muito bem. Cardi estava de ótimo humor e muito feliz. Não havia drama e era um ótimo grupo de amigos mais próximos."

Também foi relatado que Offset deu à cantora muitos presentes luxuosos, incluindo um Rolls Royce e uma pulseira de diamantes.

Solteira

 

Recentemente, Cardi B assegurou aos fãs que está ‘feliz solteira’, após o término do casamento com o rapper Offset, pau da filha Kulture. A artista de 27 anos falou do estado atual de sua vida amorosa, confirmando que está tranquila e feliz.

Cardi comentou que não havia forma de salvar seu casamento, porque o principal ela já tinha perdido: a confiança em Offset. 

Ela não explicou se algum evento recente teria sido o estopim para sua decisão. Alguns acreditam que o cantor do Migos teria sido infiel novamente, mas a artista afirmou que terminou antes de ser traída outra vez.

Cardi B assegurou que não quer um novo relacionamento agora, pois seu tempo é consumido pelo trabalho e sua filha: "Eu realmente não quero namorar ninguém. Estou tão focada no meu negócio que é uma loucura."

Criticada por seguidor, Anitta ironiza: ‘Consegui tudo só com meu bumbum’
Cardi B solta o verbo sobre estar solteira

Notícias Relacionadas