Imprimir

Notícias

15/01/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Cardi B quer voltar à escola para começar carreira política

A cantora confessou seu desejo de ser parte do Congresso americano

Cardi B quer voltar à escola para começar carreira política - Reprodução/Instagram

Cardi B está interessada na política. A cantora expressou seu menosprezo pelo governo de Donald Trump, insinuando no Twitter que talvez entraria para essa área.

A estrela de 27 anos publicou no domingo: "Acho que quero ser política. Realmente amo o governo, embora não esteja de acordo com o governo", comentou a polêmica rapper.

Sobre o que possivelmente impulsionou sua nova paixão, ela explicou: "É como se eu estivesse vendo documentários de guerra. Não importa quantas armas tem um país, gente. Como tentam ir contra um país e possivelmente começam uma guerra quando esse país carece de patriotismo? Apenas vejo pessoas que dizem que ADORAM ser americanas", reclamou.

A cantora disse que o tema seria abordado depois mais amplamente, twittando: "Tenho que explicar muita coisa, então precisarei fazer um vídeo ou uma live falando sobre isso... Então vou voltar a tocar nesses tweets outro dia. Vou falar sobre isso outro dia", avisou.

Mais tarde a rapper voltou à rede social com a afirmação de que 'poderia entrar no Congresso', mas 'com uma formação acadêmica adequada'.

"Sinto que se eu voltasse para a escola e me concentrasse eu poderia ser parte do congresso. Tenho muitas ideias que fazem sentido. Só preciso de alguns anos na escola e posso me sentar à mesa", ela escreveu.

Presentão de Natal

Em dezembro, Cardi B foi ao Instagram ostentar todos os presentes que ela ganhou na temporada natalina, incluindo a mansão dos sonhos em Atlanta, que ela finalmente encontrou com o marido, o rapper do Migos, Offset.

A cantora compartilhou um vídeo mostrando sua nova mansão de US$ 5,75 milhões (R$ 23 milhões), e filmou cada cômodo e cada detalhe do novo imóvel.

"@Offsetyrn e eu estivemos procurando uma casa pelos últimos dois anos com o nosso corretor @b_luxurious. Foi como uma montanha-russa! As casas que @Offsetryn gostava sempre tinha um quarto que eu não gostava e não conseguimos concordar, e as casas que eu gostava @Offsetryn disse não por causa dos lugares onde elas estavam", ela explicou. "Nós até pensamos em construir uma casa, mas com a ajuda de @b_luxurious e Deus, CONSEGUIMOS NOSSA CASA!", explicou no post.

Em outro clipe sobre a casa, Cardi B queria chorar ao mostrar a cozinha dos seus sonhos. Quando eles chegam na cozinha, que possui dois ambientes e uma grande despensa, Cardi disse para a câmera:

"Eu não vou chorar. Eu não vou chorar". Os dois também mostraram sua suíte principal, banheiros, uma grande biblioteca no escritório. A casa nova também tem um 'espaço de beleza' para Cardi e uma garagem que é o 'playground' de Offset.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico