Imprimir

Notícias

29/11/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Cardi B receberá prêmio de Mulher do Ano da Billboard

A cantora agradeceu o prêmio e criticou os 'chorões' de plantão

Cardi B receberá prêmio de Mulher do Ano da Billboard - Reprodução/Instagram

Cardi B foi reconhecida pela revista Billboard como Mulher do Ano. A rapper de 28 anos agradeceu aos seus fãs - que são conhecidos como Bardigang - por apoiá-la quando foi anunciado que a cantora vai ganhar o maior prêmio durante o evento virtual Billboard Women in Music, que acontecerá dia 10 de dezembro.

Ela escreveu no Instagram: "Obrigada Billboard! Agora eu posso elevar esse status, mas isso vai levar o dia todo! Obrigada BARDIGANG por todo o encorajamento enquanto o mundo estava contra mim e criticando cada movimento meu, eu não teria chegado até aqui e usado minha voz para causar uma mudança".

Cardi B protagoniza barraco na web

No vídeo que ela publicou, Cardi lembrou àqueles que não acham que ela deveria ganhar o prêmio por ter lançado só uma música este ano, WAP, com Megan Thee Stallion, do sucesso de seu hit, da quarta vez como número 1 nos Estados Unidos, assim como seu recorde como a rapper feminina com mais músicas no top da Billboard Hot 100.

Ela alfinetou: "Para os chorões que ficam 'O quê? Ela só teve uma música' - é, só tive essa música. E sabe o que mais? É a mais vendida, a mais tocada. Aquela que os republicanos ficaram chorando por causa dela no Fox News. Aquela que foi platina seis vezes em três meses. Aquela que sua avó usa no TikTok. É, essa mesma".

Homem-centopeia! Cardi B mostra closet de Offset, com 3.200 pares de sapatos


Briga com Wiz Khalifa

Cardi B e Wiz Khalifa tiveram uma briga online depois da rapper comentar que aparentemente ele estaria tentando diminuí-la com um de seus tweets. Tudo começou depois que Wiz respondeu a um tweet de um fã de Nicki Minaj, criticando Cardi depois de Nicki não conseguir um Grammy na premiação.

"Cardi ganhar um Grammy e Nicki Minaj não ganhar é a maior prova de que eles não sabem nada sobre música", disse o fã.

Wiz retweetou o post e ainda escreveu: "A maioria dos artistas têm esse problema".

Cardi imediatamente viu a resposta de Wiz e criticou, postando um print de uma mensagem privada do cantor em 2016, onde ele a parabenizava por seu sucesso.

"Esse foi o Nikkas nas minhas mensagens privadas em 2016! Eles realmente te apoiam quando você está lá embaixo, mas a história muda quando você consegue subir!", Cardi legendou a imagem.

Em outro post, a cantora de W.A.P. alfinetou: "Eu não entendo porque os caras dão corda para esses tweets que querem colocar mulheres bem-sucedidas uma contra a outra. Já perceberam isso? Especialmente quando eles torcem por você quando você está lá embaixo".

Tentando controlar os danos, Khalifa insistiu que ele ainda a apoia. "Droga, esse foi um bom conselho. Ainda apoio você. Nada mudou. Você também se ergueu", ele disse em resposta.

Em outro tweet, Wiz também disse que nunca foi sua intenção brigar com Cardi: "Eu não quero uma guerra entre Cardi/Wiz sem motivo", acrescentando que tem interesse em fazer uma colaboração com a cantora ganhadora do Grammy.

Um fã comentou: "Faça uma música com ela, cara". E ele respondeu: "Seria demais!".

Nicki, entretanto, mostrou seu desapontamento por não conseguir um Grammy: "Nunca vou esquecer que não ganhei um Grammy mesmo tendo sete músicas simultaneamente na billboard e a primeira semana maior do que qualquer rapper mulher na última década - isso inspirou uma geração. Eles deram ao homem branco Bon Iver", escreveu a rapper.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico