Imprimir

Notícias

08/04/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Cardi B responde à acusações sobre uso de recurso hospitalar

Em meio à crise do coronavírus, alguém criticou a cantora por usar de privilégios...

Cardi B responde à acusações sobre uso de recurso hospitalar - Reprodução/Instagram

Cardi B não hesita na hora de se defender de boatos e acusações. Desta vez a cantora foi ao Twitter reclamar com um fã que a acusou de usar recursos médicos para fazer o teste do Coronavírus quando ela foi levada às pressas para o hospital na semana passada por dor de estômago.

Cardi B aparece com 'nariz novo' e fãs falam em cirurgia
 

A fã escreveu na segunda-feira (6): "Uma coisa que está me irritando é que há uma amiga íntima da minha tia que tem o coronavírus e ela foi ao hospital, mas eles disseram a ela que, para ir para casa, não pode atendê-la. Então ela ficou presa em casa com o resto de sua família sem obter ajuda. Mas então eu vou para as mídias sociais e vejo Cardi B no hospital porque ela 'pensa' que tem o vírus e está recebendo a ajuda de que precisa. Eu sei que as celebridades tem vantagens, mas isso é algo de alguém. Você pode permitir que uma celebridade (que, por sinal, possa ajudar com algumas doações e ajude o hospital) que acha que tem o vírus entre no hospital (ela acabou não tendo) do que uma pessoa que tem. O mundo está uma bagunça", alegou a pessoa.

Cardi B viraliza com remix de vídeo falando 'coronavirus'
 

Cardi não perdeu tempo e decidiu encerrar as acusações:

"Ummmmmm, eu estava literalmente vomitando tudo o que engulo e perdi 5 quilos em 4 dias devido ao problema de estômago. NÃO POR CAUSA DO CORONA. Você ainda pode ir ao hospital por outros problemas, sabia?".

A seguidora acabou deletando o comentário depois da resposta da rapper.

Problema estomacal

Em dias passados a cantora foi às redes sociais tranquilizar os fãs após ser vista em um hospital de Los Angeles na quarta-feira (1). Muitos acreditavam que ela estava com o coronavírus, mas a cantora assegura que sua visita ao pronto-socorro não tem nada a ver com a COVID-19.

Cardi disse a seus seguidores no Twitter que ela estava com 'problemas estomacais muito graves' nos últimos dias e, quando não aguentou mais a dor, decidiu ir ao centro médico local.

Cardi B esclarece que não está com sintomas de coronavírus
 

"Estive muito doente nos últimos cinco dias ... sem corona", disse ela. "Estou com problemas estomacais muito graves ... comecei a vomitar ...", disse, acrescentando que chegou até a fazer um teste de gravidez: "Porque você nunca sabe (sic)", comentou, dizendo que os resultados foram negativos.

Cardi acredita que seus problemas de estômago estão relacionados à sua dieta, pois ela foi forçada a confiar em comida de alguns restaurantes durante sua quarentena em Los Angeles.

"Não tem nada a ver com o coronavírus, graças a Deus (sic)!" ela acrescentou.

Cardi B acha que Kulture e Stormi serão melhores amigas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )
  • Carla Prata relembra e conta susto que passou ao descobrir um tumor na tireóide e passar por cirurgia delicada.
  • Grazi Massafera mostra mesa de aniversário da filha Sofia. #OFuxico (Via @massafera )
  • Ludmilla nega ter traído a esposa, Brunna Gonçalves, e foi à delegacia denunciar o perfil fake que a difamou na web #OFuxico (Via Instagram @ludmilla)
  • Jojo Todynho comenta sobre vontade de fazer mais cirurgias plásticas. #OFuxico (Via @jojotodynho )
  • Gisele Bündchen corta o cabelo da filha Vivian, de sete anos, durante quarentena. #OFuxico (Via @gisele )

OFuxico