Notícias às 15:00

Cardi B surpreende no Grammy com remix de funk do DJ Pedro Sampaio

Grosby Group

Beyoncé foi consagrada como a mulher mais premiada na história do Grammy, levando quatro prêmios na mesma noite, mas o domingo (14), para nós, brasileiros, foi de Cardi B! Foi a cantora quem levou o país ao principal evento de música do mundo, ao apresentar um trecho de um remix em ritmo de funk carioca de WAP.

Assídua nas redes sociais, ela havia prometido aos fãs brasileiros uma surpresa na premiação. E cumpriu! O remix foi criado pelo DJ Pedro Sampaio,em setembro de 2020,em versão funk para a música de Cardi B e Meghan the Stallion, um dos maiores sucessos do ano.

No momento da apresentação da rapper, o DJ estava dormindo. Mas comemorou logo que foi acordado.

 

“Quando você precisar do seu próximo hit funk brasileiro, você sabe para quem ligar, escreveu Pedro.

 

O Twitter explodiu de comentários sobre a performance da rapper, que logo agradeceu e novamente declarou seu amor ao Brasil.

“Eu me apaixonei pelo funk quando fiz Onda Diferente de Anitta & Ludmilla. Espero que possam fazer uma música como essa ou Favela Chegou, novamente”, disse, sem imaginar a treta entre as cantoras…

 

“Obrigada, Brasil por sempre me mostrar amor. Eu tive que mostrar meu amor de volta. Obrigada, DJ Pedro Sampaio! Tive que fazer isso!”, disse a rapper.

“O prazer é meu Cardi! É assim que jogamos aqui no Brasil”, respondeu ele, incrédulo.

Brasileiros indicados

Os cantores Chico Pinheiro e Bebel Gilberto forma os únicos brasileiros indicados. Ele, na categoria de álbum de jazz latino; ela, como álbum de música global.

Infelizmente, nenhum dos dois faturou o prêmio.

 

Notícias Relacionadas