Notícias às 15:32

Careca! Geraldo Luís faz transplante capilar

Reprodução/Instagram

Quando a gente acha que as novidades deram um tempo, eis que Geraldo Luís surge careca na web. O apresentador da Record TV usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (05) para contar que decidiu fazer um transplante capilar. E a primeira etapa do procedimento é raspar os fios, para que eles nasçam completando todo o espaço. 

“A vida é feita de decisões, e eu fiz ontem meu transplante capilar com Dr. Joao Carlos Pereira”, disse. 

Revelando que era um desejo antigo, o jornalista ressaltou que a queda dos fios estava intensa, mas contava com o disfarce de seu cabeleireiro. 

“Todos sabem e nunca escondi a constante queda de cabelos que vinha sofrendo. Mas meu brilhante cabeleireiro, Baruki, disfarçava com tinta específica no couro cabeludo e mais um pó sobre as fortes escovas”, revelou. 

“Minha calvície já era clara e gritante. Como ainda tinha área doadora resolvi acabar com esse problema e fiz meu transplante ontem aqui em São José do Rio Preto. Em breve irão me ver cabeludo no ar, afinal o bem estar próprio nos faz mais feliz, e entrar na sua casa mais bonito, faz parte do show da vida”, disse.

Publicação de Geraldo Luis na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Um ano “cabeludo”

Lucas Lima comemorou, esta semana, um ano de seu transplante capilar. O marido de Sandy destacou que foi essencial para sua autoestima. 

"Hoje é o aniversário de um ano da minha cirurgia de transplante capilar! Foi muito difícil pra mim tomar a decisão de fazer a cirurgia. Eu nunca me considerei vaidoso e sou até um pouco anti procedimentos e tal, me senti bem envergonhado de ceder a esse 'capricho'. Mas fiquei tão feliz de ter feito, foi bem importante pra mim, não só pelo resultado, mas pelo processo todo", contou ele.

Geraldo Luís exibe SPA luxuoso na área externa de sua mansão

Notícias Relacionadas