Notícias às 17:15

Carioca diz que Fábio Porchat ‘não é homem, não tem caráter’

Reprodução/Youtube/Instagram

O humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, mostrou ser uma pessoa sem papas na língua e falou abertamente sobre a briga que teve com o apresentador Fábio Porchat nas redes sociais recentemente.

A briga dos dois ocorreu no final de setembro, quando a menina Agatha morreu, aos 8 anos, durante uma operação policial no Rio de Janeiro. Naquela situação, Carioca achou que muita gente estava sendo oportunista com a tragédia.

“Eu fugi do Rio por causa de violência e bateu uma reflexão e começou uma coisa de ‘Luto pelo Rio’. E eu via muita gente que me espantou falando sobre isso. A Partir daí, eu dei minha opinião sobre o assunto e, para a minha surpresa, Fábio Porchat, em vez de responder dentro da minha página, mas não é homem para isso, ele me 'printou' e me jogou para o dele. Entendeu o que ele fez? Vem no meu, ué. Por que não comentou na minha página? Não tem caráter para chegar e se indispor”, esbravejou.

Carioca ainda reclamou, dizendo que tudo poderia ter sido resolvido de outra forma.

“A opinião é livre, e eu quero ter minha liberdade para eu falar o que eu quiser. Eu acho que isso é uma censura, ele te joga aos leões, te inibe, pô, uma humorista fazer isso. Ele não é amigo dos colegas dele? Ele tem meu telefone, que me ligue, mas não, ele quer dar aquela lacrada. Aí falei com o Fabio e falei que eu não ficava indo na página dele vendo o que ele falava. Isso é meio que inibir a pessoa sobre a opinião dela”, afirmou.

Veja a entrevista completa!

Antônia Fontenelle posta foto nua e ganha elogios de famosas

Notícias Relacionadas