Imprimir

Notícias

22/06/2020 | 16h24m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Carla Cecato relata susto após ser internada às pressas

Felizmente, a apresentadora da Record TV teve sua cirurgia cancelada

Carla Cecato relata susto após ser internada às pressas  - Reprodução/Instagram

A última sexta-feira (19) foi bastante agitada para Carla Cecato, apresentadora do programa Fala Brasil, na Record TV, que, após sentir fortes dores abdominais, foi internada às pressas.

Isso veio a acontecer por conta do diagnóstico de que ela estaria com uma hérnia, tendo que passar por uma cirurgia de emergência o mais rápido possível.

Porém, felizmente, ao refazer os exames, os médicos cancelaram a cirurgia, pois diagnosticaram desta vez que era apenas uma inflamação no estômago.

“Passei um susto! Estava desde terça-feira sentindo uma dor forte na boca do estômago. Achei que era gastrite. Fui tomando remédio e não passava. Na quinta procurei um médico. Era uma hérnia supra umbilical encarcerada. Fui para o PS do Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas”, contou Carla em seu perfil no Instagram.

“Tomei até morfina para dor. Aos poucos a dor foi passando. Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido. Fizemos uma ultra para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios. Passei 12 horas no hospital! Fui SUPER bem atendida. Graças a Deus! No final, não precisei abrir a barriga”, continuou ela.

“Só continuo em observação para ver se a danada não volta ou foi embora de vez. Já estou em casa. Até agora não entendi o que aconteceu.”, concluiu a jornalista, que já está em casa novamente.

Claro que os seguidores de Cecato ficaram extremamente preocupados com o estado de saúde ela, aproveitando o espaço de comentários para desejar a ela muitas forças e saúde.

“Melhoras amiga”, afirmou a estilista Sylvia Design.

“Força aí minha querida”, “Força aí minha querida”, “Melhoras. Vai ficar tudo bem”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas da apresentadora do Fala Brasil.

Carla Cecato é internada às pressas por suspeita de hérnia, mas cirurgia é cancelada por se tratar de uma inflamação

Veja a publicação completa no perfil do Instagram @carlacecato.

Família Record reúne estrelas para a tradicional troca de presentes
SP Record e RJ Record batem recorde de audiência e garantem a vice-liderança
SP Record estreia nesta terça-feira





Notícias Relacionadas

08/12/2020 | 12h25m - Andréia Takano

Record TV emite nota de pesar de Eduardo Galvão

07/12/2020 | 13h45m - Giovanna Prisco

João Bosco e Vinícius gravam novo tema do Balanço Geral

07/12/2020 | 08h48m - Flávia Almeida

A Fazenda: Jojo diz que filme pornô de Mateus é surreal



Instagram

Instagram

OFuxico