Notícias às 14:15

Carla Diaz divulga nova foto como Suzane Von Richthofen e web reage

Reprodução/Instagram/@carladiaz_

Nesta quarta-feira (18), por meio de sua página oficial no Instagram, Carla Diaz decidiu compartilhar mais uma foto, em que aparece já caracterizada como Suzane Von Richthofen.

Na ocasião, a famosa atriz ainda aproveitou a rede social, para explicar um pouco mais sobre tal projeto de sua carreira.

“Caso Richthofen terá dois filmes com pontos de vista de Suzane e de Daniel Cravinhos.
A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais chegarão simultaneamente aos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2020. Complementares, as obras devem ser exibidas em sessões alternadas e duplas. Como os títulos sugerem, os longas vão narrar os acontecimentos entre 1999 e 2006, ano do julgamento do caso. Mas o projeto não tem conexão direta com os réus — os roteiros foram inteiramente baseados nos autos do processo que os condenou a quase 40 anos de prisão. Cada filme vai trazer a narração baseada no que cada réu disse. Terão cenas espelho, nas quais o espectador vai perceber diferenças. Devido a contradições nos depoimentos de Suzane e Daniel, surgiu a dúvida: em quem acreditar? PS: os envolvidos do caso real não tem nenhuma ligação com a produção das obras e tampouco receberão por elas”, chegou a explicar Carla, na legenda da publicação.

Por meio do Twitter, os fãs não só comentaram sobre tal foto, como também compartilharam outras imagens, de tal projeto sobre o crime cometido por Suzane Von Richthofen e os Irmãos Cravinho.

Confira algumas das reações:

Allan Souza Lima mostra caracterização para filme sobre Suzane Richthofen