Imprimir

Notícias

10/08/2020 | 18h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Carla Diaz faz picnic luxuoso em cenário paradisíaco do Rio: 'Por mais dias assim'

Atriz compartilhou com os fãs cliques da ocasião

Carla Diaz faz picnic luxuoso em cenário paradisíaco do Rio: 'Por mais dias assim' - Reprodução/Instagram

Carla Diaz que recentemente desabafou com os fãs sobre um problema que enfrentou na tireoide, publicou fotos solares em seu Instagram  desta segunda-feira (10). A loira, de 29 anos, surgiu num cenário belíssimo usando look bem clean.

“Oi, segunda! Por mais dias assim”, disse ela.

Na imagem, a eterna Maria da novela Chiquititas realizou um picnic luxuoso, na cidade do Rio de Janeiro.  

Os internautas comentaram no post:

“Visão do paraíso”, “Verdadeira obra divina”, “Pezinhos lindos”, “Perfeitos demais”, “Que princesa”, “Lindeza”, elogiaram os seguidores.

Atriz compartilhou lindos cliques com os fãs @carladiaz

Resultado de biópsia

Recentemente, Carla Diaz descobriu um nódulo na tireoide e precisou realizar uma biópsia para saber mais detalhes sobre o caso.

A atriz de 29 anos compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece sorridente e comemorou o resultado do exame.

"Estava sumidinha daqui né? Mas você que me segue deve imaginar o porque. No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Fiz exames, repeti outros e para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está/esteve na mesma situação que eu. Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo. Hoje, vim agradecer, mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu médico pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vocês o que ele mesmo me disse: vida normal", disse ela.

Em seguida, a artista revelou que isso foi importante para que ela cuidasse mais de si mesma.

"Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha. E você que está lendo isso, também não está! Agora, nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o normal dessa quarentena", finalizou.

Carla Diaz se aventura cantando em clipe do ex-Rebelde Beni Falcone
Carla Diaz lembra personagem em O Clone com dança do ventre





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico