Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 17h46m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Carla Diaz lembra personagem em O Clone com dança do ventre

Atriz mostrou um vídeo dançando e falou de Khadija

Carla Diaz lembra personagem em O Clone com dança do ventre - Reprodução  / Instagram

Insha'Allah! Muito ouro! Na madrugada desta quinta-feira (7), Carla Diaz relembrou de sua personagem Khadija, da novela O Clone, da Globo. 

A atriz publicou um vídeo no Instagram de quando estava fazendo uma aula de dança do ventre e citou a antiga trama na legenda da postagem. 

Carla Diaz surpreende com novo visual

“Dança do ventre. Assistindo #oclone agora na reprise do @canalviva me bateu uma saudade das aulas de dança do ventre com a professora Márcia, que me ensinou tudo o que eu sei... Quem aí tem vontade de aprender?”, escreveu ela. 

No registro, Carla aparece super sensual e arrasando no requebrado de quadril. Não foi a toa que ela levou uma chuva de elogios por causa disso. 

Carla Diaz revela que fez tatuagem inspirada em O Clone

"Quem dera ter esse talento", "Linda", "Que gatinha", "Muito sensual", "Você dança muito!", "Eu amo essa dança" e "Você arrasou" foram algumas das mensagens. 

Muitos internautas também se mostraram saudosos e afirmaram que queriam a volta de Khadija em uma novela que mostrasse ela já mais velha. 

Carla Diaz aparece em cena como Suzane von Richthofen. Vídeo!

 

 

Tatuagem

Em entrevista ao GShow, Carla Diaz comentou a reprise da novela O Clone e ficou saudosa em lembrar da trama e de sua personagem, que foi tão importante para sua carreira. 

Na trama, ela acabou tendo o próprio bordão: Inshallah, que entrou para o vocabulário do povo brasileiro. E foi tão especial, que a atriz decidiu até tatuar tal expressão na região da costela.

“As pessoas falam muito o Inshalá. Acho que eu vou ter 90 anos e ainda vão falar (risos). Foi uma personagem muito marcante, com uma novela mostrando uma cultura diferente, que era a árabe. Marcou muitas pessoas, porque sempre tem alguém que comenta sobre a novela comigo. Gente, como passou rápido o tempo, né?! São 19 anos já. (...) O Inshalá é tão marcante que eu tatuei em mim, na costela. É uma expressão muito bonita, que significa: Se Deus quiser”, declarou Carla.

Diretor do filme sobre caso Richthofen faz live para falar do longa
Conheça 10 fatos sobre os filmes do caso Richthofen





Notícias Relacionadas

04/03/2020 | 08h00m - Victória Xavier

Conheça 10 fatos sobre os filmes do caso Richthofen

20/02/2020 | 13h44m - Giovanna Prisco

Carla Diaz posa com look de Carnaval e ganha elogios na web



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico